Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iphone 4S - Preços Absurdos! Vamos falar com o Tim Cook


Aldrin

Posts Recomendados

Caros.....Não estou acreditando o que estou vendo e lendo na net acerca dos preços do Iphone. Me digam, como pode um telefone de 8gb ser mais caro que um de 16gb? Chega ser uma imoralidade! Li que os preços do Iphone 4s começaram de R$ 2.100,00...Se aplicarmos todos os impostos no Iphone de 64gb ele irá custar mais ou menos R$ 2.500,00 (U$$ 849,00 X 1,9 dolar = 1.613,10 + carga tributária 60%) Mas as compras são feitas bem abaixo disso. Lembrando que o preço sugerido com contrato é outro! Será que não deveríamos reclamar com o Tim Cook sobre esse procedimento da operadoras....o telefone já chegou ser oferecido R$ 3.500,00 mais caro que um macAir....

Mas o que mais revolta é o preço do 8gb mais caro que o de 16gb....é muita cara de pau!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

Vamos esperar o lançamento do aparelho antes de ficar especulando valores. Não creio que os valores vão ficar muito longe dos preços do iPhone 4. Vamos esperar pra ver, se caso estes valores abusivos sejam realidade, aí cada um sabe onde aperta o sapato, né?!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[...]

Será que não deveríamos reclamar com o Tim Cook sobre esse procedimento da operadoras....

[...]

Não, você não deve enviar um e-mail pra uma pessoa que não tem nada haver com os seus problemas. Se quiser reclamar com alguém, faça com os seus governantes que permitem esse tipo de coisa.

Quem dar R$2.000 por um celular tem que ser chamado de otário!

Aqui no fórum tá cheio de otários...LOL

Óbvio, se eu tenho R$2.200,00 pra pagar num celular, quase R$3.000,00 num monitor 27", R$3.500,00 num laptop ou R$1.200,00 num SSD de 240GB eu sou otário. Sabe, é muito vantajoso ser um otário... tá cheio de gente que adoraria ser otário também.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, você não deve enviar um e-mail pra uma pessoa que não tem nada haver com os seus problemas. Se quiser reclamar com alguém, faça com os seus governantes que permitem esse tipo de coisa.

Óbvio, se eu tenho R$2.200,00 pra pagar num celular, quase R$3.000,00 num monitor 27", R$3.500,00 num laptop ou R$1.200,00 num SSD de 240GB eu sou otário. Sabe, é muito vantajoso ser um otário... tá cheio de gente que adoraria ser otário também.

Nossa, incrível. Parabéns, você tem dinheiro mesmo.

Quer um broche de brinde ? Ou uma medalha ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente não gosto de entrar em barraco/discussão... Mas nessa eu resolvi dar o meu pitaco... Eu concordo com ambos, em partes. Os impostos no Brasil são muito altos? São, até demais... A roubalheira no Brasil é muito grande? É mais do que grande... Mas não vai ser o Tim Cook que vai resolver isso... Sinceramente, esse é um problema do Brasil, do nosso governo, do nosso povo. Não cabe ao CEO de uma empresa estrangeira virar e falar: "Abaixem os impostos para o iPhone 4S"... Não é esse o papel dele. Eu acho válido envolver a Apple quando é um problema com ATs ( que em tese, são responsabilidade da Apple ), mas impostos? Bom, nem a grande maça com seu grande cofrinho vai se meter nisso...

Se acham o preço abusivo, escrevam para um jornal, procurem se manifestar com meios que vão surtir efeito, e não ligar para o Tim Cook para reclamar do salario minimo brasileiro ( Tim, com o salario minimo daqui a gente não pode comprar iPad, acuda!!! )

(Preparando as provisões para a avalanche de barraco)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, incrível. Parabéns, você tem dinheiro mesmo.

Quer um broche de brinde ? Ou uma medalha ?

Não, se eu quiser eu vou me esforçar pra conseguir o meu dinheiro e comprar, o broche E a medalha.

O que não admito é alguém me julgar pelo o que eu tenho ou deixo de ter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, se eu quiser eu vou me esforçar pra conseguir o meu dinheiro e comprar, o broche E a medalha.

O que não admito é alguém me julgar pelo o que eu tenho ou deixo de ter.

Não, se eu quiser eu vou me esforçar pra conseguir o meu dinheiro e comprar, o broche E a medalha.

O que não admito é alguém me julgar pelo o que eu tenho ou deixo de ter.

Muita gente ignorante aqui no fórum....

O que eu quero dizer que brasileiro aceita tudo calado e compra do mesmo jeito.

Se colocarem lá R$3000 um Iphone que lá fora custa R$1500, o brasileiro vai comprar do mesmo jeito, vai parcelar em 1000X mas vai comprar...

Por mim vc faz o que bem quiser com o seu dinheiro, agora tenho o bem direito de postar a minha opinião, se não gostou...

Se eu comprasse o mesmo celular por esse valor aqui no Brasil, me incluiria sim e poderia escrever na minha testa: OTÁRIO...não estou falando dos outros apenas, me incluiria junto.

Tem que ser otário sim!

Editado por TonTon13061985
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muita gente ignorante aqui no fórum....

O que eu quero dizer que brasileiro aceita tudo calado e compra do mesmo jeito.

Se colocarem lá R$3000 um Iphone que lá fora custa R$1500, o brasileiro vai comprar do mesmo jeito, vai parcelar em 1000X mas vai comprar...

Por mim vc faz o que bem quiser com o seu dinheiro, agora tenho o bem direito de postar a minha opinião, se não gostou...

Se eu comprasse o mesmo celular por esse valor aqui no Brasil, me incluiria sim e poderia escrever na minha testa: OTÁRIO...não estou falando dos outros apenas, me incluiria junto.

Pra que a hipocrisia do "muita gente" quando a referência é uma única pessoa? Dê nome aos bois. =)

Se você vai julgar um brasileiro por comprar um iPhone você tem que julgar todos os brasileiros por comprarem qualquer produto final. O Brasil é um excelente produtor de bens primários mas a produção de bens finais é praticamente inexistente, o governo pra proteger a produção interna inexistente coloca os impostos dos importados lá no alto e pra piorar as empresas aproveitam a bestilização da população e aproveitam pra lucrar alto.

Quer um exemplo claro? Um Camaro no Brasil tem o preço inicial de R$ 185.000,00 e o mesmo veículo nos Estados Unidos custa $ 23.000,00. Você vai chamar o cara que compra um Camaro no Brasil de otário só por esse fato? Pode até chamar, mas mostra a sua completa ignorância. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na maioria das vezes quem acha "otário" os que pagam por esses preços (seja num telefone, num MBP, ou até mesmo num carro) é porque não tem dinheiro sobrando para comprar. Mas tenho certeza que essas mesmas pessoas gostariam de ser "otários" também! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...