Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Aldrin

Iphone 4S - Preços Absurdos! Vamos falar com o Tim Cook

Posts Recomendados

Caros.....Não estou acreditando o que estou vendo e lendo na net acerca dos preços do Iphone. Me digam, como pode um telefone de 8gb ser mais caro que um de 16gb? Chega ser uma imoralidade! Li que os preços do Iphone 4s começaram de R$ 2.100,00...Se aplicarmos todos os impostos no Iphone de 64gb ele irá custar mais ou menos R$ 2.500,00 (U$$ 849,00 X 1,9 dolar = 1.613,10 + carga tributária 60%) Mas as compras são feitas bem abaixo disso. Lembrando que o preço sugerido com contrato é outro! Será que não deveríamos reclamar com o Tim Cook sobre esse procedimento da operadoras....o telefone já chegou ser oferecido R$ 3.500,00 mais caro que um macAir....

Mas o que mais revolta é o preço do 8gb mais caro que o de 16gb....é muita cara de pau!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera,

Vamos esperar o lançamento do aparelho antes de ficar especulando valores. Não creio que os valores vão ficar muito longe dos preços do iPhone 4. Vamos esperar pra ver, se caso estes valores abusivos sejam realidade, aí cada um sabe onde aperta o sapato, né?!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
[...]

Será que não deveríamos reclamar com o Tim Cook sobre esse procedimento da operadoras....

[...]

Não, você não deve enviar um e-mail pra uma pessoa que não tem nada haver com os seus problemas. Se quiser reclamar com alguém, faça com os seus governantes que permitem esse tipo de coisa.

Quem dar R$2.000 por um celular tem que ser chamado de otário!

Aqui no fórum tá cheio de otários...LOL

Óbvio, se eu tenho R$2.200,00 pra pagar num celular, quase R$3.000,00 num monitor 27", R$3.500,00 num laptop ou R$1.200,00 num SSD de 240GB eu sou otário. Sabe, é muito vantajoso ser um otário... tá cheio de gente que adoraria ser otário também.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, você não deve enviar um e-mail pra uma pessoa que não tem nada haver com os seus problemas. Se quiser reclamar com alguém, faça com os seus governantes que permitem esse tipo de coisa.

Óbvio, se eu tenho R$2.200,00 pra pagar num celular, quase R$3.000,00 num monitor 27", R$3.500,00 num laptop ou R$1.200,00 num SSD de 240GB eu sou otário. Sabe, é muito vantajoso ser um otário... tá cheio de gente que adoraria ser otário também.

Nossa, incrível. Parabéns, você tem dinheiro mesmo.

Quer um broche de brinde ? Ou uma medalha ?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu particularmente não gosto de entrar em barraco/discussão... Mas nessa eu resolvi dar o meu pitaco... Eu concordo com ambos, em partes. Os impostos no Brasil são muito altos? São, até demais... A roubalheira no Brasil é muito grande? É mais do que grande... Mas não vai ser o Tim Cook que vai resolver isso... Sinceramente, esse é um problema do Brasil, do nosso governo, do nosso povo. Não cabe ao CEO de uma empresa estrangeira virar e falar: "Abaixem os impostos para o iPhone 4S"... Não é esse o papel dele. Eu acho válido envolver a Apple quando é um problema com ATs ( que em tese, são responsabilidade da Apple ), mas impostos? Bom, nem a grande maça com seu grande cofrinho vai se meter nisso...

Se acham o preço abusivo, escrevam para um jornal, procurem se manifestar com meios que vão surtir efeito, e não ligar para o Tim Cook para reclamar do salario minimo brasileiro ( Tim, com o salario minimo daqui a gente não pode comprar iPad, acuda!!! )

(Preparando as provisões para a avalanche de barraco)

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, incrível. Parabéns, você tem dinheiro mesmo.

Quer um broche de brinde ? Ou uma medalha ?

Não, se eu quiser eu vou me esforçar pra conseguir o meu dinheiro e comprar, o broche E a medalha.

O que não admito é alguém me julgar pelo o que eu tenho ou deixo de ter.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, se eu quiser eu vou me esforçar pra conseguir o meu dinheiro e comprar, o broche E a medalha.

Muita gente ignorante aqui no fórum....

O que eu quero dizer que brasileiro aceita tudo calado e compra do mesmo jeito.

Se colocarem lá R$3000 um Iphone que lá fora custa R$1500, o brasileiro vai comprar do mesmo jeito, vai parcelar em 1000X mas vai comprar...

Por mim vc faz o que bem quiser com o seu dinheiro, agora tenho o bem direito de postar a minha opinião, se não gostou...

Se eu comprasse o mesmo celular por esse valor aqui no Brasil, me incluiria sim e poderia escrever na minha testa: OTÁRIO...não estou falando dos outros apenas, me incluiria junto.

Tem que ser otário sim!

Editado por TonTon13061985

Compartilhar este post

Link para o post

O iPhone nem chegou ainda e os caras ficam se estressando. Agora deixa eu falar: quem vai comprar um iPhone no pré-pago? Putz...

Agora uma coisa que fico preocupado é a "venda casada". Quero ver se as operadoras vão aprontar essa esse ano de novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Muita gente ignorante aqui no fórum....

O que eu quero dizer que brasileiro aceita tudo calado e compra do mesmo jeito.

Se colocarem lá R$3000 um Iphone que lá fora custa R$1500, o brasileiro vai comprar do mesmo jeito, vai parcelar em 1000X mas vai comprar...

Por mim vc faz o que bem quiser com o seu dinheiro, agora tenho o bem direito de postar a minha opinião, se não gostou...

Se eu comprasse o mesmo celular por esse valor aqui no Brasil, me incluiria sim e poderia escrever na minha testa: OTÁRIO...não estou falando dos outros apenas, me incluiria junto.

Pra que a hipocrisia do "muita gente" quando a referência é uma única pessoa? Dê nome aos bois. =)

Se você vai julgar um brasileiro por comprar um iPhone você tem que julgar todos os brasileiros por comprarem qualquer produto final. O Brasil é um excelente produtor de bens primários mas a produção de bens finais é praticamente inexistente, o governo pra proteger a produção interna inexistente coloca os impostos dos importados lá no alto e pra piorar as empresas aproveitam a bestilização da população e aproveitam pra lucrar alto.

Quer um exemplo claro? Um Camaro no Brasil tem o preço inicial de R$ 185.000,00 e o mesmo veículo nos Estados Unidos custa $ 23.000,00. Você vai chamar o cara que compra um Camaro no Brasil de otário só por esse fato? Pode até chamar, mas mostra a sua completa ignorância. =)

Compartilhar este post

Link para o post

Na maioria das vezes quem acha "otário" os que pagam por esses preços (seja num telefone, num MBP, ou até mesmo num carro) é porque não tem dinheiro sobrando para comprar. Mas tenho certeza que essas mesmas pessoas gostariam de ser "otários" também! :)

Compartilhar este post

Link para o post

O iPhone é caro, sim, todos já sabem. O iPhone no Brasil tem o preço mais ridículo do mundo, sim, todos já sabem.

Pra que então continuar apertando na mesma tecla dizendo que a culpa é da Apple se eles tão pouco se lixando com o Brasil?!

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por hedersacj
      Olá galera! Venho enfrentando esse problemas a quase um ano.
      Sempre que recebo ligações de um usuário da TIM o número que aparece na tela de meu celular é "estranho", exemplo o número (063) 91234-5678 aparece como 00 63 91 2345 678 com esse mesmo espaçamento... E no caso do iOS ainda aparece a sujestão de lugar que nesse caso é de Filipinas, reproduzi esse problema em outros aparelho iOS com diferentes versões do software e em aparelhos Android também com diferentes versões, todos tiveram o mesmo erro, isso ocorre até com número salvos na agenda, e a única coisa em comum é que sempre é de ligações de TIM para VIVO, problema que já causa transtornos, peso que sai ligações Span e às vezes são, mas já ocorreu de perder ligação de pessoas importantes e não retornar pelo número estar aparecendo dessa forma.
    • Por titanium
      Pessoal, eu tenho um iPhone SE e mesmo a TIM possuindo o serviço em SP, e funcionando num Android também TIM do meu pai, eu não consigo utilizar do serviço, configure o 4G para conexão voz e dados, como manda a TIM. 
      Mesmo com tudo configurado, não consigo utilizar o voLTE, toda chamada que faço imediatamente o 4G cai para 3G. 
      Assim, gostaria de saber se tem alguém com iPhone utilizando voLTE em São Paulo com sucesso. Pois não estou conseguindo.
      A versão do meu Carrier é (TIM34.1) iOS 12.1.1

Grato.
    • Por T-Bond
      Hoje foram anunciados na página oficial os valores da nova linha dos gadgets Apple.
      Como li alguns escreveram, a sensação é "decepcionado, mas não surpreso".
      Claramente a Apple tem sua estratégia como empresa de se reposicionar no mercado.
      Ao mesmo tempo em que se é mais discreto em novidades, usando a mesma base de linha pra baratear os custos de produção, para alguns o custo x benefício já não vale mais a pena.
      Uma vez que há o caminho inverso da empresa em se tornar acessível e o "não me toque" e "mimimi" ganha força vejo apenas um caminho.
      Não se comprar mais gadgets da Marca.
      Consequentemente... ficar mais tempo com o mesmo gadget.
      Consequentemente... quando chegar a hora de trocar, migrar pra Android/Windows.
      Consequentemente... uma vez no Android/Windows, alguns serviços como iCloud perderão o sentido, tendo a assinatura cancelada.
      Consequentemente... fazendo com que os usuários procurem outras soluções e encontrando novas maneiras de se fazer as coisas em apps "nativos".
      Consequentemente... outros serviços como Apple Music perderão o sentido, tendo a assinatura cancelada.
      Logo, o ecossistema todo da Apple se torna inviável... e a gente aprende a finalmente dar valor ao nosso dinheiro e tempo.
    • Por shooter
      Olá, amigos!

Estou pesquisando uma nova operadora para meu celular (atualmente sou Nextel) e estou em dúvida sobre alguns planos.
      De começo fiquei interessado pela Vivo, mas depois vi esse novo Tim Black, e as opções da Claro também..
      O que mais me preocupa é: Cobertura. Não quero me preocupar com perder sinal no metrô (na Nextel eu não perco) e em outros lugares ou ter a internet lenta também.
      Qual operadora vocês me aconselham? Lembrando que moro em SP capital.

Abraços!
    • Por Jansen Bispo
      Fala pessoal,

Eu procurei no fórum e não encontrei nada específico deste erro, alguns semelhantes mas nada apresentado nos outros tópicos funcionou até então.
      Bom, eu tinha um 5S americano e há uns 3 meses meses fiz portabilidade da Claro para a TIM para poder utilizar o 4G que acabou funcionando no 5S. Porém há um mês fui assaltado e acabaram quebrando o 5S durante o assalto.
      Semana passada comprei um iPhone 7 com um vendedor aqui do fórum mesmo, lacrado, modelo A1778 com selo Anatel. Inseri o mesmo chip que usava no 5S, configurei como um iPhone novo e tudo funcionou normalmente, com excessão das chamadas telefônicas. Quando o 4G está ligado eu não consigo fazer ou receber ligações, mesmo tendo cerca de duas ou três bolinhas se sinal. Se eu vou lá nos Ajustes e deixo apenas como 3G consigo fazer e receber normalmente. Com o 4G eu consigo receber/enviar torpedos, acessar o pacote de dados e usar todo o restante (Face, WhatsApp, Aplicativos, Internet), só não consigo mesmo fazer as benditas ligações.
      Entrei em contato com a Tim e me orientaram a Redefinir os Ajustes de Rede, coisa que eu já havia feito e mesmo assim não resolveu. Fui até uma loja física da Tim, a única aqui da cidade, e eles também não puderem resolver e me pediram para ligar na Anatel e abrir uma ocorrência, o que irei fazer amanhã. Já fiz o teste com um chip da Claro e não dá problema. Estou vendo se consigo um outro da Tim pra testar também.
      Alguém tem alguma sugestão de algo que posso tentar?

• Por Julia Moreira
      Pessoas,
      sou o tipo de pessoa que não gosta de gastar muito em celular. Entretanto, como sempre quis ter um iphone, e não quero gastar muito, estou pensando em pegar um 4s usado (ou um 5s num preço acessível ,mas em condições "suspeitas", como falo em outro post. 
       Vocês acham que valeria a pena ? 
    • Por Eduardo Liebel
      Olá senhores!
      Estava caminhando com meu iPhone 4S no bolso e quando reparei senti um forte calor vindo do bolso, até que deparei com um super aquecimento na perna.
      Aí olhei e lembrei do meu celular no bolso.
      Qndo retirei ele verifiquei que o meu a bateria do meu iPhone estufou do nada. E quase explodiu.
      Com isso o celular desligou na hora e não funcionou mais.
      O Celular já não tem garantia, mas gostaria de saber se alguém sabe o que pode ser feito ainda.
      Não tenho um Note 7, tenho um iPhone...

rsrs..

Obrigado a todos!

• Por fvgarcia
      Pessoal, Vocês sabem já se este ano teremos aquele "coquetel" de pré lançamento na quinta feira a noite? Fui a uma loja Vivo aqui em SP hoje e não sabiam absolutamente nada..

Gostei dos preços da Vivo..
    • Por fredhelou
      Oi, pessoal, tudo bem? Pesquisei na internet e descobri que dá pra pegar um iPhone novo (no caso, o meu é 4S) numa revendedora autorizada da Apple. O meu morreu, tá trincado em várias partes. Essa informação procede? Alguém conhece uma loja Apple oficial aqui em São Paulo? Muito obrigado.
      Att,
      Frederico.
    • Por douglascostars
      Bom Pessoal.

Sou novo no Forum, um novo admirador da Apple, já tenho no "portfólio" um MacBook Pró Retina americano, um Iphone 4s nacional e uma Apple TV.

Bom, o meu 4s a pouco tempo começou a sumir o botão do WiFi e, por obvio, não funcionou mais.

Levei em uma loja que fazia a manutenção dos meus aparelhos Android e mencionaram que seria o Circuito do WiFi, e que me custaria, se funcionasse, em torno de 130 reais.

As minhas perguntas são.

Alguém já passou por isso?
      Vale a pena arrumar?
      Corro risco de danificar o resto do Aparelho?
      Tenho como instalar e atualizar meus Apps pelo MacBook?

Desde já Grato

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.589
    • Total de Posts
      414.991
  • Criar Novo...