Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com contas


Augustop

Posts Recomendados

Comprei um macbook na semana passada, ontem estava pra desligar o mac quando apareceu algumas coisas pedindo pra atualizar, ok! deixei atualizando, mas esqueci e fechei o mac, quando abri de novo pediu a senha de usuário, e eu digito a senha, vem uma tela azul e eu volto pra mesma tela pra por a senha. O que eu faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Pelo visto corrompeu alguma coisa séria no sistema ! Sugiro entrar com o DVD do Leopard e utilizar a opção Archive & Install para re-instalar o sistema mantendo suas preferências de usuário e aplicativos (em raros casos, alguns apps precisarão ser reinstalados, Adobe por exemplo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Mas como o mac book pro desliga quando fecha a tampa? Acho q se vc pediu para desligar ele começou a atualizar e depois vc fechou a tampa não era para ele dormir, era para ele acabar de atualizar e depois desligar como vc ja havia requisitado.

-Ta pareçendo o windows vista que quando vc pede pra desligar, e fecha a tampa ele dorme, vc acha q desligou abre a tampa acorda o pc e então ele termina de desligar.

-A tela a azul que ele ta falando deve ser aquela que apareçe antes do plano de fundo padrão do Leopard na tela de logon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...