Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vocês concordam com a minha avó sobre a compra do Macbook?


Posts Recomendados

Olá pessoal!

Bom dia!

Eu conversei com minha avó que vou ter disponivelmente 1400 reais para comprar um Macbook usado e seminovo em São Paulo, quando eu viajar para a casa da minha tia. Ela me repreendeu e disse: Em São Paulo ela já viu pessoas sendo mortas na frente dela porque comprou (sic - ela é um pouco analfabeta) um notebook e eles, em vez de darem o notebook, colocaram as pedras enroladas dentro da caixa. Eles enganam. Ela disse que é perigo comprar pessoal e fisicamente um notebook em São Paulo.

Ela disse que ela prefere que os amigos dela viajem para Paraguai, para comprar um Macbook Air para mim, mas duvido que os amigos dela me deem.

Achei as atitudes dela corretas, mas não sei se essa história é verdadeira.

Vocês já passaram por aquilo? E concordam com ela?

Deem-me opiniões e critícas.

Obrigado pela atenção e pela compreensão!

Gustavo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

" Em São Paulo ela já viu pessoas sendo mortas na frente dela porque... "

Ah, isso é muito comum aqui em São Paulo....só ontem eu vi 3 pessoas sendo mortas por motivos semelhantes... antes de ontem foram duas....e hoje espero ver mais duas.....muito comum....tinha 4 corpos hoje cedo na porta de casa.....esta cidade tá muito violenta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhe o que a minha avó acabou de me dizer: Os amigos dela estão presos no Paraguai. hehehe

Ela se achou sabichona e mais certa que eu, agora ela se ferrou com a notícia da prisão dos amigos dela.

Por sorte, salvei o dinheiro e continuo guardando. Eu disse a ela que é melhor compraremos o Macbook nos próximos primeiros três meses, e ela concordou. Se não der certo, eu vou comprar em maio em que vou ter quase 3300 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

" Olhe o que a minha avó acabou de me dizer: Os amigos dela estão presos no Paraguai. hehehe

Ela se achou sabichona e mais certa que eu, agora ela se ferrou com a notícia da prisão dos amigos dela."....

Considerando que ela via gente morta na frente dela e os amigos estão presos no Paraguai, dá pra concluir que a véia era a chefe da quadrilha.

(desculpe: não resisti).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ricardo, tá louco? MInha avó não viaja muito para Paraguai e não faz negócios com os amigos dela. Ela não trabalha com eles. Só eles contaram a ela que eles viajavam muito para Paraguai, para trazer a mercadoria.

Ela disse aquilo porque ela confiava nos amigos dela e acreditava neles. Ela me convenceu a não confiar nas pessoas que não conheço, mas ela confia nos amigos dela que fazem estrago. Ela fez isso porque ela é uma dinossaura. Ela não me ouviu e não acreditou em mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Papo mais doido.

...gente.

Tudo bem. Estamos em Off-Topic ... LoL

" Em São Paulo ela já viu pessoas sendo mortas na frente dela porque... "

Ah, isso é muito comum aqui em São Paulo....só ontem eu vi 3 pessoas sendo mortas por motivos semelhantes... antes de ontem foram duas....e hoje espero ver mais duas.....muito comum....tinha 4 corpos hoje cedo na porta de casa.....esta cidade tá muito violenta...

Eu ri imaginando essa cena ...

Parece até cenário pós-apocaliptico. =)

[2]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela disse aquilo porque ela confiava nos amigos dela e acreditava neles. Ela me convenceu a não confiar nas pessoas que não conheço, mas ela confia nos amigos dela que fazem estrago. Ela fez isso porque ela é uma dinossaura. Ela não me ouviu e não acreditou em mim.

É sério isso? Verdade mesmo? Cadê a câmera? Olho para onde?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É sério isso? Verdade mesmo? Cadê a câmera? Olho para onde?

Carlos, eu convenci-a a me deixar viajar para São Paulo ou enviar o dinheiro para os vendedores confiáveis daqui deste fórum, pois sou muito mais treinado e cuidadoso porque aprendi muito no MacMagazine sobre o golpe e o "calambacho" (não sei como escrever exatamente), virei muito rígido e exijo muitos detalhes. Mas ela riu de mim e disse que eu era bobo e não acreditou em mim, ela me contou que a amiga dela comprou um carro e depositou 6000 reais, e ela nem recebeu o carro, e o ladrão sumiu.

Eu expliquei a ela que a amiga dela não foi experiente, treinada ou cuidadosa e não exigia os detalhes fundamentais. Ela riu de mim, nervosamente e me contou outras histórias dramáticas e apocalípticas. Ela me convenceu que os vendedores daqui de quem eu queria comprar são golpistas e enganadores.

Aí ela me disse que os amigos dela viajavam muito para o Paraguai e eles iam me dar um Macbook. Mas duvidei, porque se ela me convenceu a não confiar nos vendedores daqui, eu também não confiaria nos amigos dela. Ela acreditava neles porque ela achava que eles iam me dar um Macbook, mas não percebeu que os amigos dela fizeram estragos. SE ela quer que eu não confie nos vendedores, por que ela confia nos amigos dela? Mas finalmente ela ficou sabendo e se ferrou com a notícia da prisão dos amigos dela.

Ela só me contou histórias e notícias dramáticas e sempre duvidou de mim. Achei-a muito dramática. Quem foi bobo não fui eu, sim foi ela porque ela confiava nos amigos dela. Ela sempre mudou de mente e de acordo.

Mas por sorte, salvei o dinheiro.

Entendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carlos, eu convenci-a a me deixar viajar para São Paulo ou enviar o dinheiro para os vendedores confiáveis daqui deste fórum, pois sou muito mais treinado e cuidadoso porque aprendi muito no MacMagazine sobre o golpe e o "calambacho" (não sei como escrever exatamente), virei muito rígido e exijo muitos detalhes. Mas ela riu de mim e disse que eu era bobo e não acreditou em mim, ela me contou que a amiga dela comprou um carro e depositou 6000 reais, e ela nem recebeu o carro, e o ladrão sumiu.

Eu expliquei a ela que a amiga dela não foi experiente, treinada ou cuidadosa e não exigia os detalhes fundamentais. Ela riu de mim, nervosamente e me contou outras histórias dramáticas e apocalípticas. Ela me convenceu que os vendedores daqui de quem eu queria comprar são golpistas e enganadores.

Aí ela me disse que os amigos dela viajavam muito para o Paraguai e eles iam me dar um Macbook. Mas duvidei, porque se ela me convenceu a não confiar nos vendedores daqui, eu também não confiaria nos amigos dela. Ela acreditava neles porque ela achava que eles iam me dar um Macbook, mas não percebeu que os amigos dela fizeram estragos. SE ela quer que eu não confie nos vendedores, por que ela confia nos amigos dela? Mas finalmente ela ficou sabendo e se ferrou com a notícia da prisão dos amigos dela.

Ela só me contou histórias e notícias dramáticas e sempre duvidou de mim. Achei-a muito dramática. Quem foi bobo não fui eu, sim foi ela porque ela confiava nos amigos dela. Ela sempre mudou de mente e de acordo.

Mas por sorte, salvei o dinheiro.

Entendeu?

Quantos anos você tem? Pelo jeito que você fala você parece ser muito novo, sugiro que você peça ajuda a algum conhecido seu que entenda de compras de usados para te ajudar, se não você vai acabar fazendo besteira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...