Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bug de atualização de foto


Gustavo Reis Costa

Posts Recomendados

Olá moderadores,

Há um bug de atualização de foto.

Coloquei a imagem e atualizei a foto, apareceu só a foto no meu perfil, mas ela se reverteu e continuou a imagem antiga no meu perfil e na foto dos tópicos.

Isso é um bug?

Obrigado pela atenção, compreensão e ajuda!

Gus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Eu ia abrir um tópico exatamente sobre isto. Tava aporrinhado já, tentei trocar 300 vezes e o avatar antigo continua voltando do além (símbolo da Apple, fundo cinza, que está aparecendo enquanto digito).

De quanto em quanto tempo que atualiza? Quero dizer, atualiza todo dia ou é intervalo longo?

Coisa irritante isso... <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso já aconteceu comigo, tenha paciência, é porque você não limpou os cookies e os caches para zerar o MacMagazine e atualizá-lo.

Limpe os caches e os cookies com o próprio navegador, depois com o Onyx ou CCleaner, e depois reinicie o seu Mac, e abra o MacMagazine, e aparece a sua nova foto agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso já aconteceu comigo, tenha paciência, é porque você não limpou os cookies e os caches para zerar o MacMagazine e atualizá-lo.

Limpe os caches e os cookies com o próprio navegador, depois com o Onyx ou CCleaner, e depois reinicie o seu Mac, e abra o MacMagazine, e aparece a sua nova foto agora.

Eu já tinha feito isso... Mas só por via das dúvidas fiz de novo, e não adiantou, infelizmente. Acho que é o fórum mesmo que tem que limpar o cache e atualizar. NUNCA vi isso em fórum nenhum, esquema extremamente mal feito (mas antes não era assim, que eu já troquei de imagem aqui no MacMagazine sem problema).

Pelo jeito só resta esperar. Amanhã eu vejo se já aparece o novo avatar ou não...

Valeu. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...