Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

meu mac anda dando pau


reisjr

Posts Recomendados

Não sei o que anda acontecendo mas o meu e.mac anda travando, e eu não sei com dar um contra/alt/del (windows).

Já aconteceu algumas vezes durante a utilizaçao no power point p/ mac.

Tenho instalado o parallels, será que é ele que esta travando? Ou ser o sistema BIOS (Botaram um Incopetente Operando o Sistema)

grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Seu Mac trava ou o programa trava? PowerPoint é realmente bastante instável na versão atual pra Mac... quando eu ainda o usava (apaguei e agora só uso o Keynote) era o único (ou um dos poucos) programa que de vez em quando travava ou fechava inesperadamente no meu Mac.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipe obrigado pela dica

Admin só deu pau com o power point, porém como eu preciso fazer algumas apresentações em lugares diferentes, e como o sistema windows é encontrado em quase 100% dos computadores do slide desk, fico com receio de utilizar o keynote e ter incompatibilidade de sistemas aonde eu for fazer as minhas apresentações. Este meu receio procede?

Diego o meu parallels nunca travou, devo ter me espressado mal. Já travou o programa que estava rodando nele (windows para variar) e eu não consegui faze-lo encerrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejo duas opções melhores do que usar PowerPoint:

1) User o KeyNote ou NeoOffice e salvar a apresentação em PDF;

2) Usar NeoOffice e salvar no formato do PowerPoint. Só dê uma conferida se o arquivo roda bem no PowerPoint, pois a interoperabilidade com os padrões proprietários da Microsoft nem sempre funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...