Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O'que é jailbreak ?


Posts Recomendados

Muito obrigado , mas é facil de tirar o jailbreak ? tipo em algum reset do itunes , pois não sou muito fãn disso , mas pelo lado bom teria todos os jogos gratuitos :)

Não é o lado bom amigo. Não sei se voce sabe mais dá trabalho fazer aqueles "joguinhos" e os 99 CENTAVOS DE DOLAR que a maioria custa é o ganha pão de muitos desenvolvedores. Não sei no que você ou seu pai trabalha, mas já pensou se você ou ele fosse demitido por alguem resolveu piratear aplicativos de 1,99?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é o lado bom amigo. Não sei se voce sabe mais dá trabalho fazer aqueles "joguinhos" e os 99 CENTAVOS DE DOLAR que a maioria custa é o ganha pão de muitos desenvolvedores. Não sei no que você ou seu pai trabalha, mas já pensou se você ou ele fosse demitido por alguem resolveu piratear aplicativos de 1,99?

Você tem razão , não vou fazer jailbreak , pois 99 centavos de dolar não vai fazer muita falta , muito obrigado , desenvolvedores se quiserem podem excluir o tópico :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...