Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Eduardo.Oliveira

Spotlight

Posts Recomendados

Procurei a resposta e não encontrei, se alguém puder ajudar, agradeço.

Comprei um Mac Mini há pouco tempo (1 mês, acho) e o Spotlight estava funcionando normalmente, porém, agora quando tento usar (normalmente eu pesquisava pela pasta "adicionar automaticamente ao itunes") além de não encontrar essa pasta (encontra "itunes" normalmente, por exemplo) dá a impressão de que a memória começa a processar alguma coisa e não para mais, fica complicado usar o computador. Até instalei um aplicativo chamado Alfred (que abre aplicativos, pastas, arquivos) e quando tento usar, acontece a mesma coisa. Tenho a impressão de que fica indexando sem parar.

Pesquisando por aí cheguei até a pensar que fosse problema no HD, mas como consigo usar normalmente todas as funções do Lion, acho difícil que seja esse o problema.

Alguém sabe como posso resolver esse problema? Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tentou deixar o Monitor de Atividades (Aplicativos/Utilitários) aberto pra ver se tem alguma coisa que consuma muita RAM ou CPU?

Deixei, fica uma porcentagem alta de memória livre (entre 85 e 90%) o que me deixou preocupado com o HD. Será que se eu deixar o computador ligado um bom tempo sem usar ele termina esse "processamento"?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites