Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tela Preta


cadusouza

Posts Recomendados

Pessoal,

Estou tentando fazer a instalação no Snow Leopard no meu Notebook, um LG R490 - Core i5 - 4GB - HD Sata de 650 - Placa de video Nvidia 330M.

Gravei a .DMG do SL usando o transmac, até ai ocorreu tudo bem, deu boot usando o iboot e usei a vergose -v para ver o progresso da instalação. porem em um determinado momento da instalação a tela fica totalmente preta e não sai disso, liguei um monitor externo para ver se aparecia alguma coisa, mas nada. Ja coloquei o AHCI na bios, porem não sei o que pode ser.

Alguem pode me ajudar com isso ?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Pessoal,

Troquei o cd de boot (iboot) pelo hackboot e parace que foi, porem agora parou em um outro erro que eu não sei o que fazer:

Bug: launchctl.c: 2325 (23930): 39: (dbfd = open (g_job_overrides_db_path, 0_RDONLY | 0_EXLOCK | 0_CREAT, S_IRUSR | S_IWUSR)) = -1!

Vocês tem idéia do que isso pode ser ?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui fazer a instalação, porem estou cheio de duvidas:

Assim que eu faço a instalação o USB quando eu coloco meu pendrive esta funcionando, porem quando reinicio o PC ele pára de funcionar e não reconhece mais. Tem como arrumar isso ?

Outra coisa, estava fazendo a instalação MultiBeast e estava dando erro de Panic, mesmo escolhendo somente a EasyBeast. Ae eu vi que antes de fazer essa instalação eu tenho que instalar o combo update. É isso mesmo ?

Mais uma duvida, vi que estive um arquivo de configuração chamado DSDT, como eu faço para achar esse arquivo de configuração referente a minha placa mãe, e se não tiver qual a outra opção que eu tenho ?

Acho que por enquanto é isso, vendo que já tive um grande progresso, que pelo menos consegui fazer funcionar o sistema.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. Vc poderia postar o que fez pra instalar o sistema.

2. As USBs talvez voltem a funcionar depois de atualizar o sistema. Se na versão 10.6.8 não voltar dai vc tenta ativar de outra forma.

3. Nunca usei o MultiBeast (no site dele tem tudo que vc precisa saber).

4. Vc pode extrair o seu DSDT e editar conforme seu hardware. No insanelymac.com e no olarila.com vc tem os guias de como fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Consegui fazer a instalação do Snow Leopard, porem depois que eu instalei o comboupdate, o teclado do notebook e o track pad pararam de funcionar.

Como eu faço para resolver isso ? Vou ter que plugar um teclado e mouse USB ? Ou tem outra alternativa ?

O problema com Pendrive foi solucionado apos a instalação do combo update.

Abraços.

Editado por cadusouza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me recuso a prestar ajuda a quem não quer ajudar ...

Vc acha que eu perguntei aquilo ali em cima de como fez pra instalar o sistema pensando em mim???

Não. Eu fiz isso pensando nas outras dezenas de pessoas que estão lendo as postagens e COM CERTEZA tem as mesmas duvidas.

O tópico já foi acessado mais de 100 vezes e somente eu, vc e o kozama falamos aqui ... de onde vc acha que vem os outros acessos???

Pensa bem ... Antes eram as USBs quem deu problema. Agora depois do update foi a PS2 ... sim pq teclado e trackpad tem a veer com PS2. Basta vc achar o kext pra isso.

Editado por OuVerRos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui resolver o problema do trackpad e o teclado, muito obrigado pelas informações prestadas e me desculpa se não estou sabendo de expressar melhor

Agora estou com problema para instalar a placa de rede sem fio do notebook, meu notebook tem duas placas wifi, uma sendo a RTL8187 e a outra sendo RTL8191se, mesmo eu baixando as kext correspondentes no site www.osx86.net e fazendo a instalação usando o kexts helper ou ou installer, nenhuma das placas esta instalando. Tem outra maneira de fazer essa instalação ou o processo é nesse mesmo ?

Dica:

Durante a instalação do Combo update, eu tive vários problemas com o erro kernel panic, e consegui resolver da seguinte maneira:

Usando o pacifist, instale isoladamente a IOPlatformPluginFamily.kext e reinicie o sistema. Agora é só instalar normalmente o update 10.6.4. Fica a dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...