Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Luan25597

Atualização do MacBook Pro

Posts Recomendados

Ola gente,

Eu estava pensando, a Apple lançou um modelo novo do MacBook Pro no começo (antes do meio do ano) desse ano certo?

Porem depois ela lançou uma atualização que aumentou o HD e melhorou o processador ( nesse dia: http://macmagazine.com.br/2011/10/24/apple-atualiza-os-macbooks-pro-trazendo-processadores-mais-rapidos-nova-gpu-e-mais-armazenamento/#leitura ) so que nem colocaram "Novo" e não fizeram um anuncio oficial, então eu pensei:

Sera que a Apple nem contou como um novo modelo e tem chances de antes do meio do ano que vem ela lançar um novo modelo (novo mesmo) pois vai fazer cerca de um ano do lançamento da ultima atualização?

O que vcs acham?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu acho difícil. Eles não fariam isso sem mudar alguma coisa que faça realmente a diferença, eles já colocaram o Thunderbolt nos modelos novos, então não sei. Eu também espero que sim, pois vou trocar ano que vem de macbook Pro e estou torcendo pra eles fazerem algo pra deixar AINDA mais impressionante.

Compartilhar este post

Link para o post

li tantas especulações sobre a Apple nesse ultimo ano que acho melhor nem chutar hahha. nesse ano eu já vi um iPhone 5, um iPhone de 4 polegadas, um MacBook air de 15 polegadas, uma televisão da Apple, um iPad de 7 polegadas, um iPod touch com chip de operadora... olha não acredtio em mais nada haha

Só acho que se tu já acompanha a Apple a algum tempo, eles mostraram que quase em uma ordem cronológica eles trocam seus produtos. Que o MacBook Pro vai sobrer atualizações no próximo ano é certo, o difícil é dizer o que vai mudar e quando vai mudar.

Compartilhar este post

Link para o post