Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook Pro Esquentando sem motivo


Ivan Mendes da Silva

Posts Recomendados

Olá,

Meu mac um MacBook Pro 13' i5 está esquentando muito sem eu usar aplicativo algum. Quando eu o ligo ele já está entre os 60graus, e quando começo a mexer apenas no adium e no safari ele já sobe para 80graus...Isso começo a acontecer a menos de uma semana. Gostaria de saber se alguem sabe se isso pode ser que o hd esteja com quase preenchido ou se pode ser algum programa rodando que eu não tenha percebido.

Os programas que rodam desde que o ligo são o antivirus sophos e o smcfancontrol que uso para medir a temperatura.

Alguem tem alguma ideia do que poderia estar acontecendo?

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Descobri o vilão aqui....era um aplicativo da hp que eu instalei para poder usar o scanner. Ele estava iniciando quando ligava o mac, por isso que estava esquentando. Estranho que não aparecia usando muitos recursos no monitor de atividade. Obrigado pela atenção...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Estou com um problema parecido, meu macbook pro meados de 2009 Core 2 Duo , facilmente chega aos 80 graus usando só navegação e msn.

Como sou usuário novo no mundo da maçã, tenho pouco conhecimento dos aplicativos oferecidos para esse tipo de diagnóstico, porém eu ja olhei os itens de inicio de sessão como foi relatado anteriormente no tópico, e lá não existe nenhum aplicativo sendo executado quando eu inicio o comp. já realizei o apple hardware test na forma completa e ele não acusa nada.

O que poderia ser?

Desde ja muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Estou com um problema parecido, meu macbook pro meados de 2009 Core 2 Duo , facilmente chega aos 80 graus usando só navegação e msn.

Como sou usuário novo no mundo da maçã, tenho pouco conhecimento dos aplicativos oferecidos para esse tipo de diagnóstico, porém eu ja olhei os itens de inicio de sessão como foi relatado anteriormente no tópico, e lá não existe nenhum aplicativo sendo executado quando eu inicio o comp. já realizei o apple hardware test na forma completa e ele não acusa nada.

O que poderia ser?

Desde ja muito obrigado.

Tenho o mesmo problema que você, mas o meu é de 2011 i5, que inclusive a pasta térmica foi trocada recentemente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...