Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual player video para ipad2?


omiez

Posts Recomendados

  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Free uso o Oplayer HD lite. Peguei o AcePlayer também , mas acho q agora esta pago. O único problema do oplayer lite é que acima do filme fica uma propaganda. Que vai depender de ti para saber se atrapalha ou não.

No caso de pago OPlayer HD , AVPlayer HD ou o Buzzplayer.

Rodo filme em fullHD com 6Gb lisinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Ivan

Obrigado pela ajuda. Já baixei o oplayer HD free, mas acho que vou escolher um player pago.

Entre aqueles pagos que vc escreveu qual o melhor segundo sua experiência ?

Também gostaria de rodar filmes em HD .mkv ou .avi de qualidade sem precisar de converter qualquer um ou converter só em caso de necessidade.

Obrigado

Editado por omiez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhum Player vai rodar .mkv com 720p ou 1080p. Já tentei de tudo. Vídeo em alta definição só mesmo convertendo para .mp4. .mov ou .m4v com o http://handbrake.fr pois somente o App nativo de vídeo é capaz de ter acesso a aceleração de vídeo do iPad2. Mas mesmo os .avi de filmes e seriados ficam excepcionais no iPad! A tela do iPad só tem 768 pixels de altura, então não adianta nada um arquivo ser Full HD.

Existem grupos de piratas que disponibilizam os torrents já no formato m4v e mp4 para o iPad.

Eu aqui prefiro comprar os DVDs originais das séries que gosto e converto com o Handbrake para ver no iPad. Ficam perfeitos... mesmo o DVD não sendo HD fica melhor que muito .mkv 720p disponibilizado por bittorrent.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros amigos, vários são os players. O AVPlayer Hr , ou o OPlayer HD. ambos são muito bons. Além do BuzzPlayer. Mas eu acho o OPlayer muito bom. Farei um teste no AcePlayer e depois posto. Tô com um filme em mkv com 6Gb para ver com meu filho. Os Smurfs, e pretendo fazer os testes tanto no iPhone 4 quanto no iPad 2. E depois posto ! Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegando uma carona no tópico do amigo: como faço pra ver os videos que recebo por e-mail?

Baixei o vlc e o oplayer mas não abrem os videos que recebo pelo mail.

Abraço

Um vídeo q vc recebe por email é o mesmo q abrir um vídeo colocado no seu gadget via outro processo. Qual é a extensão do vídeo? Era para abrir. O OPlayer abre todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivan, dou um toque no anexo recebido (avi ou wmv) e este é carregado no mail, depois outro toque e abre uma tela preta com opções de play, passar, voltar, mas fica só carregando e nunca passa o vídeo.

Edit: Depois testando ví que tenho que segurar no anexo e ele me dá a opção de abrir com o oplayer e aí rodou normal. Não tem como o oplayer ficar automático já?

PS: estou usando a versão free do oplayer.

Abraço

Editado por JrAju
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

O que eu tenho aqui no meu iPad é o Gplayer,roda a maioria dos formatos de video e áudio,como Rmv,Mkv,Avi...Etc.

Por sorte eu consegui pegar gratuito,ele custa 99 cents por tempo limitado na App Store,e tem suporte ao Português.

Editado por iJeanCarlosFuhr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso o GoodPlayer no iPad 2 e roda filmes HD com legenda e com vários áudios sem problemas.

Outro recurso legal é poder trocar o audio ou a legenda com apenas uma "escorregada" de dedo na tela.

Posso colocar filmes (basicamente qualquer formato popular) por wi-fi ou via iTunes

Ele é pago US$ 2.99 mas vale cada centavo...

Editado por Algus Helm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AcePlayer é o melhor...baixo até seriado por ele direto...so entrar em links de megaupload por ele q ele baixa e ja assisti,e ele simplesmente roda tudo...tem q colocar na configuraçao dele skiploop filter...se nao acontece o q acontece com mtos players,fica um lag ridiculo nas cenas...

e nele é perfeito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AcePlayer é o melhor...baixo até seriado por ele direto...so entrar em links de megaupload por ele q ele baixa e ja assisti,e ele simplesmente roda tudo...tem q colocar na configuraçao dele skiploop filter...se nao acontece o q acontece com mtos players,fica um lag ridiculo nas cenas...

e nele é perfeito!

Megaupload + Seriados = PIRATARIA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...