Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ios 5.0.1 e excluir app


Posts Recomendados

Boa noite, eu ganhei um Itouch essa semana e uns dois dias depois de uso, recebi uma notificação para atualizar pro ios 5.0.1, so que to meio em dúvida se instalo com medo de sei lá mudar alguma coisa que nem ta ruim... Vocês recomendam? ( Sou novo com esse "brinquedos da Apple") ... E queria saber se guando eu excluo um aplicativo eu recupero o espaço que ele preenchia?? desde ja obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu, pessoalmente, não indico atualizar logo que lançam uma atualização. Estou com o iOS 5 nos meus iPad 2 e iPhone 4. Com relação à desinstalacao , com certeza vc recupera o espaço na memória. Basta ir no ajustes, geral, uso e conferir a memória antes e depois da exclusão. Caso tivesse com o jailbreak, o sbsettings mostraria mais rápido. Rsrs. Mas como vc é iniciante depois tr explico o tal Jailbreak. Abs. E seja bem vindo aos melhores brinquedos do mundo... Os da Apple.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu, pessoalmente, não indico atualizar logo que lançam uma atualização. Estou com o iOS 5 nos meus iPad 2 e iPhone 4. Com relação à desinstalacao , com certeza vc recupera o espaço na memória. Basta ir no ajustes, geral, uso e conferir a memória antes e depois da exclusão. Caso tivesse com o jailbreak, o sbsettings mostraria mais rápido. Rsrs. Mas como vc é iniciante depois tr explico o tal Jailbreak. Abs. E seja bem vindo aos melhores brinquedos do mundo... Os da Apple.

Já ouvi falar sobre o Jailbreak, minha amiga tem no ipad dela... Mais ela falou que é melhor eu não instalar pq pode perder a garantia e ela instalou no dela pq comprou no EuA e que se desse algum problema ela não ia la pra trocar mesmo!rs

E tambem não quero, meu ipod só tem 8 giga que na verdade nem é 8 é 6 e alguma coisa...

Obrigado por me responder!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, eu ganhei um Itouch essa semana e uns dois dias depois de uso, recebi uma notificação para atualizar pro ios 5.0.1, so que to meio em dúvida se instalo com medo de sei lá mudar alguma coisa que nem ta ruim... Vocês recomendam? ( Sou novo com esse "brinquedos da Apple") ... E queria saber se guando eu excluo um aplicativo eu recupero o espaço que ele preenchia?? desde ja obrigado!

Pode fazer atualização sem medo. E é melhor que faça para corrigir problemas. Ao excluir um App você ganha todo o espaço que ele ocupou de volta.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ao Jailbreak, se me permite, sua amiga está errada em todos os sentidos :) Primeiro que a garantia dos produtos da Apple é global, portanto, se der algum problema, ela pode levar o iPad em qualquer autorizada aqui e a garantia vai funcionar... Segundo, é verdade que o aparelho com Jailbreak perde a garantia, mas se precisar dela, basta restaurá-lo e o Jailbreak some sem deixar rastros; portanto, se essa for a razão, não tem porque não fazer - eu recomendo, e muito. Se quiser mais informações, estamos aqui. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ao Jailbreak, se me permite, sua amiga está errada em todos os sentidos :) Primeiro que a garantia dos produtos da Apple é global, portanto, se der algum problema, ela pode levar o iPad em qualquer autorizada aqui e a garantia vai funcionar... Segundo, é verdade que o aparelho com Jailbreak perde a garantia, mas se precisar dela, basta restaurá-lo e o Jailbreak some sem deixar rastros; portanto, se essa for a razão, não tem porque não fazer - eu recomendo, e muito. Se quiser mais informações, estamos aqui. ;)

Po minha amiga tem uma iPad 2, ela fez o jailbreakme e baixou o installous pelo cydia. Mas ela não consegue baixar aplicativos para a iPad, só de iTouch e iPhone, quando ela vai baixar aparece "invalid ipa" como ela faz para corrigir este erro??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...