Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desempenho MBP 17' late 2011 ruim para jogos?


ALLANshindi

Posts Recomendados

E ae galera, pois bem... estou tendo um certo desconformo em relação a jogos.... Sei bem que Macs não foram feitos para jogos e blabla, porém, a única coisa que eu jogo é WoW, e acabei de instalar o WoW no meu Mac, porém, ele não roda no High e muito menos no Ultra, coisa que meu Desktop faz, sendo bem pior do que o Mac em termos de configuração, venho me perguntar se realmente isso é normal... ouvi dizer que a GPU secundária, no caso a HD6770M se encontra 'desligada'e somente quando há algum processo que exija ela, ela liga.... será que vem algo a ver? acho estranho não roda bem no Ultra, vi vídeos de pessoas jogando Starcraft II no ultra em um MacBook rodando liso, como é possivel isso? Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Uê!? Tinha que rodar :blink:

Nesse MacSupersônico que vc comprou(nojento, rsss), deveria rodar full!!

Vamos esperar quem esta acostumado com games no Mac responder. Eu sinceramente tenho Angry Birds, Asphalt6, N.O.V.A 2 e mais umas coisinhas simples e nem jogo muito, só para ter mesmo. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Allan, tu mesmo deste a única explicação que consigo imaginar, o MBP não trocar para a GPU mais forte. Veja se tem como verificar qual GPU o MBP está usando enquanto o WoW está sendo executado. Pode ser que seja possível trocar de space, ou minimizar a janela do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu ta usando q WoW? Cataclysm?

Procura no YouTube alguém com a mesma máquina que a tua rodando o mesmo jogo...

Ouvi dizer que o Wow ficou mais pesado mesmo com essa expansão, mas que tava puxando mais o processador do que o vídeo se comparado a versão Wrath of The Lich King, e poxa vida, tu tem um dos melhores processadores mobile no mercado, não tem como ele não aguentar. Era pra rodar tudo no Ultra sim cara, eu rodava no meu antigo Mac com AMD 6490M em full HD na tela da minha assinatura sem lag nenhum com 35 fps, o teu era pra bater 70 fps brincando, tua placa de vídeo tem mais que o dobro de Stream Processors do que a que eu tinha, vem contar a memória dedicada que é 4x mais... (a minha era 256Mb).

Faz um teste, mete um bootcamp ai e baixa a versão Windows do WoW e testa, o problema pode estar na compatibilidade entre o Lion e o Cataclysm.

falou <o.

xD

Allan, tu mesmo deste a única explicação que consigo imaginar, o MBP não trocar para a GPU mais forte. Veja se tem como verificar qual GPU o MBP está usando enquanto o WoW está sendo executado. Pode ser que seja possível trocar de space, ou minimizar a janela do jogo.

Não lembro de conseguir minimizar o WoW no Mac, e isso é uma droga, nem mudar de Space nem nada.

Pra ver que vídeo ta usando é só ir na maçã la no canto em "sobre este Mac" e depois em "mais detalhes" ou alguma coisa desse tipo, la vai aparecer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui no sobre esse MAC, e parece que a placa de vídeo está funcionando sim, olhem:

MacBook Pro

17 polegadas, Final de 2011

Processador 2,4 GHz Intel Core i7

Memória 4 GB 1333 MHz DDR3

Gráficos AMD Radeon HD 6770M 1024 MB

Software Mac OS X Lion 10.7.2

é bem estranho, bem desapontado, alguém aí que tenha uma placa de vídeo igual ou parecida com a minha pode dizer se roda no Ultra mesmo?? Tá tenso... Aqui roda com 20fps, lixo demais

Tu ta usando q WoW? Cataclysm?

Procura no YouTube alguém com a mesma máquina que a tua rodando o mesmo jogo...

Ouvi dizer que o Wow ficou mais pesado mesmo com essa expansão, mas que tava puxando mais o processador do que o vídeo se comparado a versão Wrath of The Lich King, e poxa vida, tu tem um dos melhores processadores mobile no mercado, não tem como ele não aguentar. Era pra rodar tudo no Ultra sim cara, eu rodava no meu antigo Mac com AMD 6490M em full HD na tela da minha assinatura sem lag nenhum com 35 fps, o teu era pra bater 70 fps brincando, tua placa de vídeo tem mais que o dobro de Stream Processors do que a que eu tinha, vem contar a memória dedicada que é 4x mais... (a minha era 256Mb).

Faz um teste, mete um bootcamp ai e baixa a versão Windows do WoW e testa, o problema pode estar na compatibilidade entre o Lion e o Cataclysm.

falou <o.

xD

Não lembro de conseguir minimizar o WoW no Mac, e isso é uma droga, nem mudar de Space nem nada.

Pra ver que vídeo ta usando é só ir na maçã la no canto em "sobre este Mac" e depois em "mais detalhes" ou alguma coisa desse tipo, la vai aparecer...

estranho não é?? estava pensando em trocar memoria ram, mas creio que não vai mudar nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui no sobre esse MAC, e parece que a placa de vídeo está funcionando sim, olhem:

MacBook Pro

17 polegadas, Final de 2011

Processador 2,4 GHz Intel Core i7

Memória 4 GB 1333 MHz DDR3

Gráficos AMD Radeon HD 6770M 1024 MB

Software Mac OS X Lion 10.7.2

é bem estranho, bem desapontado, alguém aí que tenha uma placa de vídeo igual ou parecida com a minha pode dizer se roda no Ultra mesmo?? Tá tenso... Aqui roda com 20fps, lixo demais

estranho não é?? estava pensando em trocar memoria ram, mas creio que não vai mudar nada

Veja se esta marcado/

post-15274-0-19885800-1323534819_thumb.p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui no sobre esse MAC, e parece que a placa de vídeo está funcionando sim, olhem:

MacBook Pro

17 polegadas, Final de 2011

Processador 2,4 GHz Intel Core i7

Memória 4 GB 1333 MHz DDR3

Gráficos AMD Radeon HD 6770M 1024 MB

Software Mac OS X Lion 10.7.2

é bem estranho, bem desapontado, alguém aí que tenha uma placa de vídeo igual ou parecida com a minha pode dizer se roda no Ultra mesmo?? Tá tenso... Aqui roda com 20fps, lixo demais

estranho não é?? estava pensando em trocar memoria ram, mas creio que não vai mudar nada

Não adianta nada aumentar a RAM não cara, é driver mesmo...

Insisto para que teste o desempenho do WoW no Windows.

Eu rodava dois WoW ao mesmo tempo aqui, um no Mac e outro no VMware Fusion + Windows XP, só que ai em low, mas rodava os dois, ambos em 1440x900, e não ia abaixo dos 35 fps.

Negocio é esperar a Apple soltar um 10.7.3 ai e rezar pra arrumar esse problema, por que olhando apenas pelo hardware era pra rodar numa boa.

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um MBP 15" Early 2011 e rodo WoW, Starcraft 2 e Diablo 3 beta com tudo no máximo/ultra no Windows 7 Ultimate pelo Bootcamp. No Lion eu consigo colocar as configurações bem altas mas eu tenho que desligar algumas coisas pra manter a performance top.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...