Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com a Rede - Rede não acha nenhum modem


Posts Recomendados

A rede do MacBook Pro do meu primo não acha nenhum modem, testamos ZTE e Huawei. Mesmo colocando na "Localização Automática", estes modens não aparecem. No meu MacBook Pro, logo que conecto qualquer um dos dois, imediatamente ele aparece na lista da rede, e então basta configurar com os dados da operadora e conectar, mas o mac dele não consegue achar estes modens... Logo procurei alguma diferença com as configurações da rede dele e da minha e notei que a opção "Eu uso modem telefônico para discar ao provedor", não está disponível e no meu mac sim. Será que é por este motivo que o mac dele não está conseguindo reconhecer modens externos? Em anexo a imagem da configuração da rede que estou falando... Quem puder ajudar eu agradeço... obrigado

post-12413-0-38012900-1323572080_thumb.p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Se é uma conexão discada vc precisa conectar o modem por cabo no MPB e fazer a conexão.

Se existe sinal wireless e não esta reconhecendo, talvez a conexão esta restrita e precisa ir no computador onde esta conectado via cabo e liberar o compartilhamento de internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Huawei E1553 e ZTE MF626... No meu MBP, é só colocar qualquer um deles na porta USB que eles aparecem na mesma hora na lista da rede. Mas no do meu primo não aparece mesmo se apertar no botão (+) para procurar pelo modem. A opção de usar modem externo parece estar desativada e não estamos conseguindo usar esta opção...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

tbm nao funciona o meu ZTE aqui, falaram que o principal motibo é por ser OS LION!!! tem que fazer um boot e ir para 32bits , mais eu nao tive coragem de fazer isso, pois sou mtu leigo no assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...