Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Tenho um iPod Touch 4, iOS 5.0.1

Eu estava com a localização do Mapas, Foursquare e Twitter funcionando normalmente, mas esses dias do nada a localização do Foursquare mudou total, do nada, pra outro país, e não consegui arrumar.

Ontem o Twitter ele me localizou em "Wasseburg am Inn, Roseheim, Bavaria" O.o

Já hoje, o Twitter, Foursquare nem Mapas ("Não Pode Determinar a Localização") localiza nenhum local

Já reinstalei o Foursquare, já redefini os ajustes de rede, desliguei o serviço de localização e dos apps, e nada.

Alguém sabe o que posso fazer? :(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Del Rei
      Amigos,
      Eu nunca deixo o Safari do iMac utilizar minha localização nos sites que acesso. Só que de uns tempos pra cá, fica a aparecendo a mensagem constantemente. E só há opção de "Memorizar minha decisão por um dia", ou seja, depois de 24h começa a pedir novamente.
      Fui nas preferências do Safari e notei que a caixa "Solicitar a sites que não me rastreiem" já estava ativada. Dei uma pesquisada na internet e pelo que entendi, seria só marcar essa opção que não teria mais pedido pra utilizar localização... Entretanto, a caixa está marcada e mesmo assim os sites enchem o saco.
      Alguém sabe como resolver isso de vez?
    • Por Rodolfo
      Uma duvida, com vocês a função "privado"  no mapas tanto do macos como do ios esta funcionando aqui em no Brasil (SP mais especificamente)?
      Logo que saiu o ios 10 ela funcionava para mim, mostrava o valor da corrida pelo uberx, pool, etc, e dava pra chamar, mas passou umas semanas e parou. Ja ativei e desativei o acesso, (des)instalei e nada. Só comigo?
    • Por igorsooares
      Gente, tudo bem?!

Meu iPod caiu no chão e a tela rachou justamente na região do "slide to unlock" e não estou conseguindo mexer nele, só consigo controlar as musicas pelos botões da tela de bloqueio.
      Queria saber se alguém sabe algum lugar que ainda troque o visor desse modelo, já que ele é meio antigo!

Desde já, agradeço!!!

• Por Lucas Crep
      Fala pessoas,

Desde que comprei meu Watch a uns meses, não consigo compartilhar minha localização com algum contato pelo app Mensagens, pelo próprio Watch.

Quando vou até uma conversa, pressiono com força, aparece a opção de "Enviar Localização" mas sempre que clico, ele aparece uma mensagem dizendo "Compartilhamento de Localização inativo" (imagens em anexo)

Já busquei todas as formas possíveis de "ativar" o compartilhamento, pelo Watch (que não tem), e pelo iPhone já está tudo habilitado... inclusive o contato que eu estou tentando compartilhar está nos meu compartilhamento familiar.

Será que é alguma função que está inativa no BR? igual a navegação ponto a ponto do maps?

Se alguém souber, ou conseguir enviar, por favor, me deem um help!

Obrigado!

• Por Thiago_Cabral
      Prezad@s colegas,

Meu iPod Touch de 4ª geração completou 4 anos de intenso uso e estou sentido a necessidade de substituir a bateria do mesmo numa assistência autorizada Apple. Gostaria de ler relatos de usuários que já precisaram realizar a substituição. Por favor, se possível, coloquem o custo do serviço quando realizado fora da garantia, que é o meu caso.

Obrigado pela atenção!

Abraços!
    • Por iFluir
      Olá pessoal,
      Objetivo!
      adquirir uma banda larga 'fixa' e instalá-la com Airport Express e um dispositivo móvel da Apple; sem o uso de nenhum computador.
      Por quê?
      Quero ter uma conexão wi-fi, para dispositivos, num ambiente sem computador. Por causa das limitações impostas pela rede celular.
      Como.
      As empresas que consultei oferecem somente o modem, pois vou adquirir o plano mais básico - o popular de um mega. Numa delas o modem vem pelos Correios e eu teria de fazer a instalação (este seria o caso mais complicado, suponho). Logo, terei de comprar o roteador. Então pensei no Airport Express. Vi que é possível fazer as configurações por meio de dispositivos.
      Alguém faz um uso parecido e pode dizer se funciona tudo a contento?
      Pesquisei (talvez mal) e não achei nada conclusivo.
      Obrigado pela atenção dispensada a todos que, ao menos, leram este tópico.
      Abraço.
    • Por flpbarra
      Sou dentista e gostaria de colocar o meu consultório para aparecer no app Mapas e procurei de todas as formas fazer o mesmo aparecer mas não consegui. No Google Maps foi fácil fazer o estabelecimento aparecer no mapa para consulta de todo mundo, mas não consegui no da Apple.

Alguem sabe como fazer para um estabelecimento aparecer no aplicativo Mapas nativo? Essa dúvida voltou agora porque vi um tópico no MacMagazine falando das avaliações do Yelp, será que cadastrando o estabelecimento no Yelp ele vai automáticamente aparecer no Mapas ou preciso de fazer de outra forma? Porque no google foi através do cadastro no Google+.

Aguardo dicas
    • Por Carlos Reis
      Caros,
      Tendo recentemente instalado o Mavericks, não consigo enviar as rotas selecionadas para o meu iPhone ou para o meu iPad, ambos atualizados com a última versão do IOS 7. Simplesmente não aparece a opção "enviar para o iPhone" (iPad). Tampouco consigo fazer isso salvando a rota nos favoritos no Mapas do Mac para sincronizar com o iPhone ou com o iPad. Todos estão com versões atuais dos sistemas operacionais e na mesma conta iCloud.
      Li em um fórum na Apple norte-americana um usuário afirmando que tal função do Mapas não estaria disponível em todos os países.
      Alguém tem uma luz? 

• Por Thiago Bernabé
      Boa noite pessoal!

Estou rodando OS X Mavericks e estou tendo um problema curioso.
      Nativamente estou acentuando palavras normalmente, por exemplo: Apertar "~" e depois "a" transforma em "ã".
      Já no VirtualBox, rodando Windows 8.1 com teclado US International e Linguagem Português (Brasileiro) a mesma combinação tem como resultado "~a".
      No Microsoft Remote Desktop (conectado em outra máquina) o comportamento é o mesmo!

Alguém tem/teve o mesmo problema?
      Alguma sugestão?

Obrigado a todos!
      Abraços!!
    • Por derek_sa
      Olá , estou com um iPod 2 geracao, ele esta com o iOS 4.2.1, queria saber se existe algum app (facebook, instagram, facebook messenger, twiter) para que eu possa entrar em redes sociais, e se não exixtir para a versão dele , teria como eu instalar pelo jailbreak, e como eu faria isso! rs
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.583
    • Total de Posts
      407.886
  • Criar Novo...