Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple Store se recusou a resolver o problema do Home Button


Posts Recomendados

Me desculpaaa! não sabia :\ ... mais então.. fui na loja da itown aqui em vitória, e o chip esta agarrado no ipad, a gaveta quebrou e eles falaram que não podem trocar o ipad, sendo que o ipad esta na garantia.. e me falaram que eles não vendem peça separada, e que se eu quiser trocar o meu ipad eu tenho que da o meu de entrada e pagar mais R$2,100..o preço de um novo praticamento. Pra que assistência se eles não resolvem nada? Oque eu faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me desculpaaa! não sabia :\ ... mais então.. fui na loja da itown aqui em vitória, e o chip esta agarrado no ipad, a gaveta quebrou e eles falaram que não podem trocar o ipad, sendo que o ipad esta na garantia.. e me falaram que eles não vendem peça separada, e que se eu quiser trocar o meu ipad eu tenho que da o meu de entrada e pagar mais R$2,100..o preço de um novo praticamento. Pra que assistência se eles não resolvem nada? Oque eu faço?

Nathalia, aconteceu o mesmo comigo como descrevi aqui nesse mesmo tópico. Levei na iTown de Recife, o responsável da assistência também falou que a garantia não cobre, mesmo assim ele solicitou um novo, mas não garantiu que iria trocar, paguei a gaveta nova que custou 70,00. Depois de uma semana fui lá buscar um novo.

Quanto falei que paguei 70,00 quase me crucificaram aqui mesmo no tópico. Imagina agora você, que se quiser trocar por um novo vai ter que pagar 2.100.

Se puder conversar lá na assistência talvez eles com boa vontade possa solicitar a troca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei no ML, mais será que eles concertam se for assim?

Existem muitos lugares que concertam por um preço bom, inclusive no propro ML muitos vendedores tambem prestam o serviço. Eu nao tenho referencias no momento mas procure se informar, faça perguntas aos vendedores do ML.

Abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais pra enviar o ipad pra eles é arriscado, nem conheço eles, não posso fazer isso!

Nao, nao enviar, e sim IR. Veja, muitos vendedores possuem loja fisica que fazem o servico basta ir la.

Ja procurou no google lugares que fazem assistencia em sua regiao?

abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não que eu saiba, ArthurPinho. Geralmente o produto novo é refurbished (recondicionado, remanufaturado) e a garantia continua valendo como 12 meses da nota fiscal. Isso é, você não ganha mais tempo em garantia quando eles trocam o produto. Pelo menos é assim em outros lugares. Indico que você ligue na Apple e pergunte.

Onde obteve essa informação?

Quando eu troquei meu iPad, questionei sobre a possibilidade de vir um aparelho recondicionado. O cara da assistência não soube me responder. Mandei um e-mail para a Apple americana e me foi garantido que o produto é novo e não recondicionado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde obteve essa informação?

Quando eu troquei meu iPad, questionei sobre a possibilidade de vir um aparelho recondicionado. O cara da assistência não soube me responder. Mandei um e-mail para a Apple americana e me foi garantido que o produto é novo e não recondicionado.

É o que costuma acontecer com Macs, pelo menos.

O ponto principal é que, quando se trata de uma troca, a garantia não se estende como se você tivesse comprado um novo produto. Pelo que eu entendo a garantia vale pela data da nota fiscal.

Editado por L. Pippa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...