Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mac travando a cada MINUTO!


Lucasgvaz

Posts Recomendados

Velho, eu fiz questão de comprar o macbook mais top de linha (em 2010) pra nao ter problema com essas coisas de travamento, lentidão, e tudo mais. Ano passado comprei o macbook pro, com intel core i7 de 4gb com 512mb de video nvidia. Beleza, logo falei: com uma maquina dessa com o processador mais novo da Intel nao vai me deixar passar raiva como a bosta do Pentium 4 que eu tinha aqui (pc, obvio). Beleza, chegou, achei lindo, rapido e tava as mil maravilhas!

Porem, de uns meses pra ca, esse ano, meu mac vem me decepcionando muito. Quando ele nao ta entrando em repouso do nada, to aqui no meu face e tals, de repente PAH!!! apaga tudo. Ou entao eu fecho ele, ele entra em repouso, mas quando abro, demora anos pra sair do repouso, repouso? Ele praticamente hiberna. Outro caso é quando abro o iPhoto, pronto, o mundo acaba. Tudo trava, TUDO trava, TUDO fica lento. Velho, nao tem como, nao tem solucao, eu abro o iPhoto, tudo vira uma coisa de louco… E o mal é que nao consigo mais fechar sem esperar o sistema voltar ao normal, ate os botoes de atalho do teclado do itunes ficam lentos, voce aperta-os mas ele nao pausa a musica, nao abaixa o volume. Mas isso nao é so com esses programinhas pesadinhos e etc nao, o Safari tambem é outro, que ta muito lento e travando muito ultimamente…

Valendo ressaltar que eu nao descarto a ideia do meu Mac estar com virus, ate por que me lembro que em Janeiro deste ano eu baixei o jogo Civilization para jogar no meu mac, so que sei la, veio com uma interface toda estranha, crack, e essas coisas, nao entendi direito e tambem nao consegui instalar. Sera que veio disso? Outra coisa, o que ta havendo com o processador do meu mac, velho? (anexo) O safari praticamente chega a comer 1,9 GB da memoria do meu mac, isso é possivel? =S

Um abraco, galera.

post-27708-0-17517300-1323655679_thumb.j

Editado por Lucasgvaz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

  • 2 meses depois...

Cara faz teste de memória e HD...pega o CD que veio e fica clicando o D direto na inicializaçao pra iniciar o disco de testes

sou técnico na parte de windows,e o meu estava congelando de vez enqndo ( era uma das memórias que tinha ido pro espaço )

fiz o teste e o teste de hardware do mac detecto o problema...como eu queria ver se era 100% confiável...coloquei a memória ruim em um notebook windows com possibilidade de DDR3 1333mhz obviamente...e o troço nem ligava uehuaehuhae ficava apitando =)

resumindo é confiável...isso ta com cara de hd indo pro saco

se for de ultimo caso formata seu macbook fazendo seu backup obviamente

aproveita enqnto funciona,mas recomendaria fazer o teste,pq HD indo pro saco é perigoso pra seus arquivos atuais que irão ser perdido sem vc conseguir a tempo fazer um backup!

E esquece mesmo essa parada do vírus!!

Editado por lingbauer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o iPhoto é lento até no meu mac com 8gb

Como se uma coisa estivesse diretamente relacionada a outra. O iPhoto é lento porque ele demora carregando as fotos. Deleta todos as fotos e vê quanto tempo ele demora a abrir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...