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Fifa 12 e controles de jogos para Mac

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Olá pessoal, estou pensando em comprar o Fifa 12 pelo site da gametreemac.com mas antes gostaria de tirar algumas dúvidas de quem já possui o jogo ai no Mac. Eu tenho um macbook pro 15" do começo do ano com as seguintes especificações: OS X Lion 10.7.2, 4GB de ram, processador quadcore i7 2 GHz, placa gráfica AMD Radeon HD 6490m 256mb. Acredito que rode sem problemas certo?

Outra coisa que gostaria de saber é em relação a controles para jogos no Mac, jogar Fifa no teclado deve ser horrível queria saber se existe algum controle bom para Mac, vi em alguns sites que da para usar controle de Xbox e/ou PS3 mas é preciso baixar um arquivo para fazer com q funcione, ja dei uma olhada no site da logitech tbm mas lá só achei controles compatíveis com windows :/. Se alguém puder me dar uma alguma dica de um bom controle para jogar Fifa e q funcione no Mac, agradeço!

Vlw!

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Sei que o Windows 7 oferece suporte total ao controle do Xbox 360, mas no Mac OS acho que não é bem assim.

Vai pro google cara e pesquise bastante de várias formas, alguma coisa tu vai encontrar com certeza.

falou <o.

xD

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Sei que o Windows 7 oferece suporte total ao controle do Xbox 360, mas no Mac OS acho que não é bem assim.

Vai pro google cara e pesquise bastante de várias formas, alguma coisa tu vai encontrar com certeza.

falou <o.

xD

Já pesquisei no Google e achei um arquivo para download q faz com q o controle de xbox funcione, mas eu nao tenho xbox aqui e nao vou comprar um controle so para testar sem garantias de dar certo rs. Por isso queria saber de quem usa atualmente se funciona msm :P

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Uso o do PS3 no imac, não precisa configurar nem nada. Coloca o cabo Aperta o PS Button e pronto, depois pode até jogar só com o Bluetooth, não precisa nem do cabo.

No Mac é mais fácil usar o de PS3 e no Windows o de Xbox.

Abs!

Queria saber uma coisa. Meu mac fica perto do meu PS3, se eu apertar o PS Button para jogar no MAc ele vai ligar meu PS3 tambem ou não??

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O jogo é foda, porém não funciona o controle de Play 3. Tem uma gambiarra que nego diz pra vc fazer que faz funcionar com vários bugs, mas não vale a pena.

Alguns controles desses vagabundos funcionam, mas vai ter que ser na sorte. Certo mesmo são o logitech rumblepad 2 e f310 e f510.

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Pessoal, comprei o fifa normal para pc. Comprei EA direto mas o jogo não está abrindo... eu estou tentando ussar ele no parallels desktop 7, será que é por isso? alguém pode me ajudar? valeu pessoal!

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      Olá a todos,
      A Stralis games abre vagas para todos aqueles interessados em entrar numa empresa de criação de jogos onlines! 
      Foi fundada em 2015 para criar o entretenimento interativo mais inovador e progressivo. A PlayStation eo logotipo PS família são marcas registradas da Sony Computer Entertainment Inc. Microsoft, Xbox, Xbox 360 registrado, Xbox Live, o logotipo da Vivo, e os logotipos Xbox são marcas registradas marcas comerciais ou marcas registradas da Microsoft Corporation nos Estados Unidos e / ou em outros países e são usadas sob licença da Microsoft. Nintendo, Nintendo GameCube e do Selo Oficial são marcas comerciais da Nintendo. O ícone de classificação é uma marca registrada da Associação Software Digital Interactive. Todas as outras marcas comerciais e marcas comerciais são de propriedade de seus respectivos proprietários.Stralis Games estará seguindo diretrizes para a comercialização de todos os títulos classificados.
      Segue o Link para o formulário onde você deverá preencher tudo de acordo com o que se pede
      https://docs.google.com/forms/d/1_QtPWQlQBJuQlHjbd2fpQZUFknfXD2i3Fd_kXPNmTdo/viewform?c=0&w=1
      Link de nossa pagina no facebook : 
      https://www.facebook.com/Stralis-Games-965706550106953/
      Obs: As vagas citadas abaixo ainda não são remuneradas ( salario ), pois a empresa ainda é de pequeno porte, todos aqueles que aceitarem entrar na equipe da stralis games terá de estar disposto a contribuir com investimentos aos projetos da empresa.
      Vagas Disponiveis :
      Game DesignerO Design de games passa pelas várias fases de produção de um game, ou seja:
      na pré-produção – cuida do desenvolvimento do design e regras de um jogo;
      na produção – faz o design do próprio gameplay, da ambientação, da trama, e personagens.
      Assim, como você pode perceber o game designer funciona como uma espécie de diretor de cinema, sendo desse profissional a visão sobre a qual se estrutura toda a parte artística e técnica, para corresponder à sua criatividade. Por isso, habilidades em arte, escrita e técnica, caminhando lado a lado, são necessárias em sua formação e experiência.
      Muitos desses profissionais começam suas carreiras como testador de jogos, profissional responsável por encontrar erros (os famosos bugs) nos protótipos iniciais de um jogo.
      Como se trata de uma colaboração importante na elaboração de todo jogo digital, a equipe de designers envolvida em um projeto precisa ser igualmente vasta e abrangente, sendo dividida em:
      Designer-chefe – coordena os demais colaboradores de sua área e detém a visão sobre a qual se desenvolve o conceito do game. Tomam as decisões principais e asseguram que a equipe se comunique bem. Alguns profissionais que ocupam esse cargo já são donos de suas empresas de desenvolvimento de jogos e vêm acompanhados de outros parceiros, ao entrar no projeto;
      Designer de sistema ou Designer de mecânica de jogo – elabora e equilibra as regras do jogo;
      Designer de fase ou Designer de ambientação – essa é uma função que vem ganhando destaque ultimamente. Trata-se do profissional que se ocupa em criar o ambiente, fases e missões;
      Redator – é um profissional, em meio-período, que cuida da narrativa, dos diálogos, das cutscenes, dos comentários, cartas encontradas por personagens, bem como todos os textos de embalagem, sistema de dicas etc. Deve trabalhar em colaboração aos designers principais do projeto.
       
       
      RoteiristaÉ uma subárea que faz parte do design de games. O roteiro de jogos não encontra formação específica no Brasil, sendo somente a Universidade Anhembi Morumbi, em São Paulo, que oferece formação profissional em terceiro grau na área, outros cursos são apenas de formação técnica.
      Esse profissional, bem escasso no país, cria e pensa todo o pano de fundo e a trama de um jogo, sempre se esforçando por criar algo impactante, envolvente e com coerência, como um autor de novelas ou teatro. É preciso sempre ter um pé na interatividade, para que o jogador se sinta completamente inserido na experiência do jogo.
       
      ProdutorEste é o profissional que supervisiona toda a produção de um jogo.  Não é o tipo de colaborador que chame muita atenção para si, porque seu trabalho é mais “nos bastidores” do desenvolvimento de um projeto. Costumam ser subdivididos em duas categorias:
      Produtor interno – colocam mais as mãos na massa efetivamente, precisando ter expertise em programação, design, arte, som e qualidade. Podem ser os gerentes designados para o projeto, que assegurarão que o desenvolvimento do game respeite prazos e orçamentos;
      Produtor externo – seria uma espécie de “produtor executivo” e são empregados pela empresa produtora e/ou distribuidora do jogo. É quem irá fiscalizar os vários projetos da desenvolvedora, verificando e analisando o andamento de cada um deles.
       
      Designer de ÁudioEste é um outro profissional de suma importância dentro do universo de desenvolvimento de jogos. Vamos dar um exemplo: o que seria de franquias de sucesso do gênero FPS – First Person Shooter – sem o som vibrante das armas? E para um survival horror, como seria a experiência de imersão em um ambiente, sem os sons sinistros?
      É disso que um designer de áudio cuida, sendo quem capta, manipula ou gera elementos de áudio. Muitas vezes, têm de trabalhar com peças musicais, ou sonoras, previamente gravadas e manipulá-las digitalmente.
       
      Testador de JogosE, enfim, o protótipo do jogo está feito. Qual o passo seguinte? Entra em cena o testador de jogos ou game tester.
      Este colaborador será o primeiro a testar, de fato, a jogabilidade do produto desenvolvido para verificar o quanto há de erros ou bugs e, ao fim, avalia criticamente o título, como um todo. Com essas informações, o jogo pode passar por uma nova etapa de desenvolvimento, para solucionar as falhas apontadas no teste.
      Dentre estas, há muitos outros tipos de vagas disponíveis aqui  na Stralis Games, caso você não encontre a que você procurou, pergunte-nos via inbox ou neste mesmo tópico que iremos te responder o mais rápido possível ! 
       
      BOA SORTE ! 
    • Por Guilherme dos santos
      Oi eu sou novo no mundo mac, eu queria saber se eu compro um mac mini para jogos até far cry 4. pesquisei na internet e achei nada , e eu queria saber de vocês pois acho que voces conhecem melhor que eu . 
       
      OBS:só far cry 4 BLZ ?
       
      aguardo respostas
    • Por Pinm
      Galera,
       
      Estou com um pequeno problema para gerar a formula de angulo para fazer rotação em um sprite.
       
      Preciso que meu sprite faça uma rotação e vire para o ponto onde o usuário clicou na tela, como sou novo no assunto não sei se o iOS tem formula pronta para isso, não estou encontrando muita coisas sobre o assunto.
       
      Alguém saberia um manual, tutorial, dicas, etc. referente a isso?
       
      Agradecido
    • Por Lucas Aguiar
      Galera, boa dia!
       
      Antes de mais nada, gostaria de dizer que estou prestes a comprar um iMac 21"5, modelo Me086, tendo como configuração: i5 quad core com 2.7ghz até 3.2Ghz com Turbo Boost e Cache de 4MB, 8GB memória RAM dd3 1600, HD 1TB ATA, 5400 RPM com um "acelerador gráfico "Intel Íris Pro".
       
      Bom, acredito que, apesar de razoável, seja considerada uma máquina simples, até pelo fórum ser especialmente em produtos apples. Mas eu gostaria de tirar algumas dúvidas com vocês. (me desculpem a falta de conhecimento)
       
      1º- Como funciona isso de ir de 2.7ghz para 3.2ghz com Turbo Boost? O que é Turbo Boost e Cache de 4MB?
      2º- Como seria o desempenho desse "acelerador gráfico Intel Íris Pro? No site da apple só diz que é Intel Íris Pro, não vem nenhum número acompanhado. Essa "placa de vídeo" (se é que podemos chama-lo assim) é boa?
      3º- Sempre ouvi que não é possível jogar em iMacs. É verdade ou mito? Se é possível, quais jogos rodariam nessas minhas configurações? 
       
      Um abs à todos
      Achei esse fórum que tanto procurei e espero desfrutar bastante. 
      Lucas Aguiar
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