Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ícones de Disco Montado e Click do Mouse no Lion


Márcio Dantas

Posts Recomendados

Pesosal,

Como podemos deixar exibindo no desktop os ícones de discos que são montados através de .ISO, hd externo ou pendrive que espetamos na oprta USB?

E outra dúvida.... é que antes com o Snow Leopard, eu havia configurado para o click ser sensível ao toque, e eu conseguia arrastar uma janela ou algum arquivo apenas no toque do dedo, mas no Lion, a sensibilidade do toque serve apenas para fazer um click... eu não consigo mais arrastar. Por acaso essa ação é feita de outra forma ou não existe mais no Lion?

Grato,

Márcio Dantas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Pessoal,

Obrigado pelas dicas... do finder.... e do mouse. Quando ao arrastar a janela... tano no MAC OS como nas VM's de linux e windows.... funcionou usando os três dedos juntos.... ele teve a ação que eu queria...que é arrastar a janela.

Obrigado!

Editado por Márcio Dantas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não gosto muito de usar três dedos para arrastar, então eu uso o antigo modo de arrastar, que é aquele onde você dá dois toques no trackpad, e no segundo toque você permanece com o dedo no trackpad e arrasta o conteúdo. Eu creio que é desse modo de arrastar que você está falando.

Para fazer com que o trackpad funcione dessa maneira, vá nas Preferências do Sistema > Acesso Universal > Mouse e trackpad > Opções do Trackpad e marque a caixa "Arrastar", e selecione a opção "sem Bloqueio de Arraste".

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...