Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprei meu iMac!


Darkseid

Posts Recomendados

Esse modem aí é igual ao meu atual. Antes era um D-Link, mas ele queimou. Aí o técnico trocou por esse pretinho (que esquenta que é o capeta). Já tá comigo há alguns anos, acho impressionante como durou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns...bem vindo ao mundo Mac!

Dá pra ver que o seu mascote também curtiu o brinquedo novo!!!

Valeu aí!! É, a Nina gosta de tirar fotos. A "mãe" dela (minha esposa...rsss) que coloca esses costumes nela.

Parabéns! Você certamente vai se lembrar desse dia, assim como eu lembro do dia que desempacotei meu primeiro Mac, um iMac G4! Eu era só felicidade...haha! :)

Sem dúvida!! O PC já tá meio encostadão aqui...rs

Parabéns pela belíssima aquisição! Com certeza você não vai se arrepender!

E o seu modem do Speedy é igualzinho ao meu! Dura muito esse bixo!

Valeu cara!! Obrigado!

Os modems que eu tinha antigamente sempre queimavam, depois que peguei esse (e faz tempo...) nunca mais tive problemas!!! Esse aqui é o cara!!rs

Ficaria legal se o cachorro tivesse aparecido em todas as fotos. rs

Parabéns pela aquisição!

Valeu!!

Antes de eu ter o iMac, quando eu ficava aqui fazendo uns trabalhos, ela ficava pulando nas minhas pernas pra subir na mesa e ver o que eu estava fazendo. Ela ficava tanto tempo que até dormia aqui. Aí eu colocava umas almofadas pra ela dormir mais confortavelmente. Olha essa foto:

img0143ul.jpg

Pois é, acho que quem merece os parabéns é a sua esposa pela força que deu !!!

Com certeza! Merece mesmo!!

Cara, meus parabéns... Também peguei essa oferta na iPlace, só que lá no Shopping de São Caetano... E gostei bastante dessa nova rede de APR aqui em SP... Aposto que não vai se arrepender e faça um bom uso dele... E te garanto que voce não vai sentir saudades do Windowns... Hehe

Abraços ai e Parabéns...

Valeu!! É, eu acho que estava no dia certo, na hora certa, no lugar certo...enfim, a promoção de inauguração da loja acabaria no dia seguinte, então não podia perder a chance né...

Eu tinha o meu desde 2008, e alguns meses atrás um técnico veio aqui, e acabou trocando por outro :(

Nem se usa mais esse ai... kkk

Ah, então eu tenho uma relíquia em casa e não sabia hehe!

Esse modem aí é igual ao meu atual. Antes era um D-Link, mas ele queimou. Aí o técnico trocou por esse pretinho (que esquenta que é o capeta). Já tá comigo há alguns anos, acho impressionante como durou!

Pois é...hahaha. Mas ele é bom hein!!! Tenho ele faz mto. tempo aqui... E realmente esquenta pra caramba mesmo. Mas tá firme e forte! ; )

Que fofinha e lindinha que é a Nina!! ;D

E parabéns pela máquina!!

Valeu iFernanda!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

O 2011 de entrada pega call of duty modern warf 3 de boa? na qualidade media, boa, ultra?

Pega fácil. Não joguei com tudo absolutamente no máximo, mas a resolução estava em 1920x1080, anti aliasing 2x e a maioria dos filtros ligados. Rodou liso, sem engasgos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pega fácil. Não joguei com tudo absolutamente no máximo, mas a resolução estava em 1920x1080, anti aliasing 2x e a maioria dos filtros ligados. Rodou liso, sem engasgos.

A que passos caminha a tecnologia!

Quando comprei o meu (Mid 2009) Core2 Duo 3,06 / 4GB DDR3 1066 / HDD 500GB / GeForce 9400M 256MB (Hoje com upgrade para 8GB de memória), nem faz tanto tempo, mas o preço era o mesmo. Incrível o salto que houve de potência de lá para cá. Esse modelo novo possui quase 8x mais capacidade de processamento e possui placa de vídeo Dedicada (o meu é compartilhada)...

Faça um BEM pra você mesmo, compre um Magic Trackpad e nunca mais, nunca mais mesmo, use mouse... Vc se surpreenderá da não necessidade de mouse.

Editado por Anderson Siqueira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A que passos caminha a tecnologia!

Quando comprei o meu (Mid 2009) Core2 Duo 3,06 / 4GB DDR3 1066 / HDD 500GB / GeForce 9400M 256MB (Hoje com upgrade para 8GB de memória), nem faz tanto tempo, mas o preço era o mesmo. Incrível o salto que houve de potência de lá para cá. Esse modelo novo possui quase 8x mais capacidade de processamento e possui placa de vídeo Dedicada (o meu é compartilhada)...

Faça um BEM pra você mesmo, compre um Magic Trackpad e nunca mais, nunca mais mesmo, use mouse... Vc se surpreenderá da não necessidade de mouse.

Quero muito comprar um, o problema é que ainda não tive coragem de desembolsar quase R$300 por ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero muito comprar um, o problema é que ainda não tive coragem de desembolsar quase R$300 por ele.

Quando comprei o meu, comprei aqui no fórum mesmo, paguei R$ 140,00 e o vendedor ainda mandou por SEDEX à cobrar... Mas faz bastante tempo...

Incrível como não sinto falta de mouse, mesmo usando Photoshop ou AutoCAD, não sei para jogos, pois não costumo jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adorei a poodle.

Cara, uma dica que achei muito legal aqui em casa está sendo usar o magic mouse JUNTO com o trackpad, um do lado esquerdo, outro do direito. Se puder, é uma boa pedida. Veja na foto:

https://files.me.com/gustavoiorio/bk7tae

Parabéns pela compra. Vou pegar o meu em.... 2014. Ou 2015. Mas somente se Deus quiser. rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adorei a poodle.

Cara, uma dica que achei muito legal aqui em casa está sendo usar o magic mouse JUNTO com o trackpad, um do lado esquerdo, outro do direito. Se puder, é uma boa pedida. Veja na foto:

https://files.me.com...avoiorio/bk7tae

Parabéns pela compra. Vou pegar o meu em.... 2014. Ou 2015. Mas somente se Deus quiser. rsrsrs

Uma Bíbliaaaaaaaa :D

kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns cara. Sei o que vc tá sentindo! :P. Belo totó :D

Parabens, ótima "macna"!!! ;)

Uma Bela e poderosa e linda Maq..... POODLEEEEEEE *___* UHSDUHSDAHSADASUHDS, posta mais fotos dela ae

Adorei a poodle.

Cara, uma dica que achei muito legal aqui em casa está sendo usar o magic mouse JUNTO com o trackpad, um do lado esquerdo, outro do direito. Se puder, é uma boa pedida. Veja na foto:

https://files.me.com...avoiorio/bk7tae

Parabéns pela compra. Vou pegar o meu em.... 2014. Ou 2015. Mas somente se Deus quiser. rsrsrs

Valeu ae pessoal!!! Realmente é uma máquina e tanto. Eu acrescentei mais 8GB de memória no iMac, totalizando 12GB...muito rápido. Se pudesse colocar um SSD então...seriam anos sem ter que trocar de computador. O investimento numa máquina dessas realmente é caro mas a partir do momendo que você começa a usar a máquina vê que cada centavo INVESTIDO valeu a pena.

Atendendo a pedidos, vão aí mais umas fotos da Nina...rssss:

img0219fy.jpg

img0216si.jpg

img0210kn.jpg

img0209fk.jpg

img0179pi.jpg

img0080tj.jpg

Acreditem!!! Essa imagem não é montagem como muitos conhecidos nossos dizem. Ela deita nessa cama, onde não dorme ninguém e deita de lado. A única coisa que ela não consegue fazer é puxar a coberta, aí nós ajudamos ela! rssss... E dorme!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahaha...Legal a ultima foto,muito bonitinha a NiNa.

Tenho aqui um Pincher que faz o mesmo,quando ele me ve sentar com o MacBook ou iPad,já está no meu colo...Até ele tem bom gosto pelos produtos da Apple. :D

Editado por iJeanCarlosFuhr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...