Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lançamento de games na store americana


Posts Recomendados

Boa tarde galera!

Estou com uma dúvida que tenho certeza que tambem há muitos colegas que possuem a mesma duvida, é possivel lançar aplicativos na App Store americana mesmo morando no Brasil?

Não adiantaria mentir no endereço ou coisa assim pois senão não teriam como enviar a ordem de pagamento, e realmente queria lançar na App Store americana pois não há duvidas que o publico lá é bem maior (mesmo porque, não dá para lançar games aqui, e eu queria lançar meu futuro game em ingles).

Tem como?

Um forte abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Qualquer lançamento que vc faça na appstore é a principio mundial, a menos que vc restrinja na hora de publicar que não é para estar disponível em determinado pais via itunesconnect. :)

e já dá para lançar games na appstore brasil sim, começou ontem por sinal, porem segue mesmo esquema ... ao publicar é mundial a menos que restrinja para que países quer vender.

Editado por Artur Felipe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a questão do endereço é apenas para vc receber pagamentos, tanto que tem que bater com o endereço da sua conta no banco por sinal ...

se vendeu em paises com diferentes moedas isso quem cuida é a apple, e ela lhe paga conforme sua conta, se vc tem conta de desenvolvedor americana vai receber em dolar o montante de vendas total, se for do brasil recebe em reais e assim vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...