Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por ricardosorrisal
      Bom dia.
      Estou querendo fazer o upgrade da HD do meu imac para uma SSD.
      Qual vocês recomendam? 
      Segue a configuração.

• Por dourado5
      Galera mais um duvida, hoje eu tenho um aplicativo publicado em uma conta, eu queria saber como que eu faço para transferir esse aplicativo para outra conta???
    • Por dourado5
      Galera sou meio novo nessa área da Apple e estou precisando de ajuda.
      Como eu faço para trocar o nome do desenvolvedor ADRIANO RODRIGUES por outro?  (Imagem em anexo)

• Por ulisseshonor@hotmail.com
      Boa tarde.
      Gostaria da ajuda para trocar o nome que está em meu perfil:
      Hoje se encontra meu email pessoal.
      Vi em um tópico fechado em que é necessário um moderador Habilitar/Mudar isso em um tópico fechado. Obrigado!
    • Por Ricardo Cefali
      Olá pessoal
      Estou querendo trocar meu macbook pro final 2011por um macmini sem precisar gastar muito.. Até ano passado um notebook me era bastante util por conta da faculdade, mas agora nao preciso tanto de mobilidade.
      Uma amiga esta vendendo um macmini MD387 LL/A 2012, 2.6 GHz de 4 GB e 500GB, por 2500,00. Meu macbook é um i5, 2.4Gz com 8GB e 500GB e não faço ideia do quanto ele pode estar valendo, pensei em 3000, é justo?
      Como disse, não pretendo gastar muito, unica coisa que quero é  fazer um upgrade de memória (com a diferencça dos valores) adcionar um  SSD (que já queria colocar no macbook),
      A questão é, esse macmini de 2012 aceita upgrades? Vale a pena a troca?
      As configurações são beeeem equilvalentes, mas outro fator que  me moitva a fazer a troca é, querer usar um segundo monitor do mesmo tamanho que ultilizo hoje ligado no macbook. 
      obrigado desde já
      Abraço.
    • Por RodolphoCunha
      Apple podia ter feito uma ferramenta de migração igual pra quem está vindo do Android.
      Talvez muito agressivo para um lançamento. Rsrsrs
      Como ainda não tem nada oficial, alguém sabe alguma forma?
    • Por MarcosPauloGarcia
      Amigos,
      Boa noite! 

Gostaria de uma orientação sobre a possibilidade de transferência de compra de álbuns de uma conta para outra. 

Estou usando um Apple ID onde tenho alguns álbuns comprados, porém, foi criado um outro Apple ID e gostaria de transferir esses álbuns comprados na conta antiga para a nova. Isso é possível?

Obrigado,
      Marcos 
    • Por AndréF.
      Fala galera blz ? 

Estou precisando trocar o e-mail do minha ID Apple, queria saber se eu trocar tem algum problema, se desconfigura alguma coisa no iPhone ? ou posso mudar sem problemas algum ? agradeço desde já!
    • Visitante
      Por Visitante
      Pessoal,

Fui acessar hoje a App Store pelo meu velho iPod Touch 4g rsrs e nada de App Store nem iTunes Store...
      internet navegando normal, acesso a App Store e iTunes Store de boa pelo Mac, pelo iTunes no outro PC...

mas no iGadget com iOS 6 não (unico igadget que possuo, se não eu testava em outros)
      detalhe que foi a primeira vez que tentei acesso depois que liberaram o iOS 8...

alguém com o mesmo problema?
    • Por Willian Dziura
      Boa noite pessoal.

Até ontem estive usando o Mac OS X no meu PC, um hackintosh, e posso dizer que gostei muito da plataforma (vejam, eu não disse a marca Apple, mas sim o sistema operacional Mac OS X).

Só que hackintosh se baseia em tentativa e erro, eu posso construir um PC muito bom por um preço bem baixo, pra descobrir depois que o OS não roda nele.
      Ou seja gastei a toa.

Então decidi fazer a migração definitiva e comprar um Mac de verdade.

Estava pensando no Mac mini, aquele modelo mais básico (Intel HD Graphics 4000, Intel Core i5, HD de 500GB e 4GB de memória).
      Não uso o computador pra jogar, nem para editar videos e/ou fotos ou qualquer coisa que requeira uma máquina muito parruda.

Só lembrando, que, quero fazer isso não por status e/ou só pra dizer que tenho um Mac, mas sim por que pude usar o Mac OS e gostei muito dele, a estabilidade, a velocidade, a aparência do S.O....

O que me dizem?

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      49.057
    • Total de Posts
      417.856
  • Criar Novo...