rafayeahl Postado 14 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 14 de dezembro de 2011 Semana passada comprei um iPhone 4 branco de 8GB desbloqueado direto numa Apple Store nos EUA. Chegando no Brasil, coloquei o chip e ativei.. até aí sem problemas, funciona com qualquer chip. Porém, me dei conta de que não estava ouvindo nenhum barulho (nem de bloquear e desbloquear a tela). Enfim: o speaker está morto, não sai nenhum som de nada, seja ringtone ou música ou sons de teclado e de bloqueio.. Já coloquei e tirei o fone de ouvido milhares de vezes (com o fone sai som). Minha única alternativa é trocar o aparelho já que parece ser mesmo defeito de hardware. Sei que a assistência no Brasil é feita pelas operadoras (o que impossibilita que eu faça qualquer coisa), mas como já foi divulgado a partir de sexta a Apple começa a vender ela mesma o iPhone desbloqueado no site brasileiro.. minha dúvida é: vou poder contar com a assistência da própria Apple a partir de sexta? Ou só poderei trocar o celular nos Estados Unidos? PS: sim, já vi se não tá no silencioso.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafayeahl Postado 14 de dezembro de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 14 de dezembro de 2011 Li alguém dizendo que ligou pra Apple Brasil e disseram que vão sim dar a garantia.. Não consigo falar com ninguém porque se seleciono iPhone já me dizem pra ligar para a operadora. Tenho a oportunidade de mandar o iPhone pros EUA na semana que vem para trocarem, mas só receberia devolta em janeiro.. Se alguém souber de algo por favor me diga, to quase atirando na parede esse iPhone mudo.. hahah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Henrique Uhlmann Postado 15 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 15 de dezembro de 2011 Bom dia. Acredito que sim colega. Não acredito que a Apple mudaria sua politica. Só acho que no início vão aparecer muitos casos parecidos com o seu, deve ter muita gente com um iPhone na gaveta com problema a tempo que não pode trocar porque comprou em outro país. Faça o seguinte, espere até amanhã e ligue pra Apple (0800-761-0867) e pergunte pra um dos atendentes se isso será possível. Imagino que eles te encaminharam pra operadora porque até agora eles não vendem aqui, mas a partir das 00:00 de amanhã o site começara a vender, então eles iram sim te dar suporte. Se não obtiver sucesso, mande ele pros Estados Unidos que la ele será trocado na hora. Boa sorte amigo, se der certo, coloca ai pra gente saber. Abraço rafayeahl 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafayeahl Postado 15 de dezembro de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 15 de dezembro de 2011 Valeu Paulo! Fiz tudo que eu podia, cheguei a ligar pra Apple Care e Apple Stores americanas.. Mandei um email pro Tim Cook que foi respondido com um número de telefone, liguei e o cara me disse que não tem mesmo o que fazer, só mandando pros EUA pra trocar lá.. Vou ligar pra Apple Brasil sábado, minha última esperança. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Henrique Uhlmann Postado 16 de dezembro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 16 de dezembro de 2011 Cara hoje eu vou em uma assistência aqui em Blumenau SC, vou perguntar a respeito, conforme a resposta que eu receber vou postar aqui. UM abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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