Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Onde comprar iTunes Gift Card?


Posts Recomendados

Ola gente,

Hoje eu fui em uma loja e encontrei iTunes Gift Cards para vender, mas estava muito caro (US$ 15 por R$ 50 e US$ 25 por R$ 90) e eu queria saber onde eu posso encontrar para comprar por um preço mais justo, mesmo se for em lojas tipo Amazon, pq eles podem muito bem enviar o codigo e pronto. Alguem conheçe?

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu compro aqui cartões gift....

pcgamesupply.com

A primeira vez que tu compra é bom fazer no horário comercial dos EUA, pois eles ligam para confirmar tua identidade.... ou tu manda cópia da identidade via e-mail. Só para verificar que o cartão de crédito é seu mesmo.

Depois da primeira vez que compra, é praticamente instantâneo.

Outro lugar que eu já comprei... o visual do site é péssimo... mas foi bem recomendada nos forums de xbox(tem cartão iTunes também.

maximuscards.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu compro aqui cartões gift....

pcgamesupply.com

A primeira vez que tu compra é bom fazer no horário comercial dos EUA, pois eles ligam para confirmar tua identidade.... ou tu manda cópia da identidade via e-mail. Só para verificar que o cartão de crédito é seu mesmo.

Depois da primeira vez que compra, é praticamente instantâneo.

Outro lugar que eu já comprei... o visual do site é péssimo... mas foi bem recomendada nos forums de xbox(tem cartão iTunes também.

maximuscards.com

Eu compro aqui cartões gift....

pcgamesupply.com

A primeira vez que tu compra é bom fazer no horário comercial dos EUA, pois eles ligam para confirmar tua identidade.... ou tu manda cópia da identidade via e-mail. Só para verificar que o cartão de crédito é seu mesmo.

Depois da primeira vez que compra, é praticamente instantâneo.

Outro lugar que eu já comprei... o visual do site é péssimo... mas foi bem recomendada nos forums de xbox(tem cartão iTunes também.

maximuscards.com

O segundo realmente parece um site antigo haahah eu vi uma reportagem de como seriam os sites atuais em 1997 e era bem parecido com isso '-'

So uma duvida, eu preciso comprar qual tipo de Gift Card para comprar Apps? Pq pelo que eu vi no site tem para musicas, livros, etc...é isso mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O segundo realmente parece um site antigo haahah eu vi uma reportagem de como seriam os sites atuais em 1997 e era bem parecido com isso '-'

So uma duvida, eu preciso comprar qual tipo de Gift Card para comprar Apps? Pq pelo que eu vi no site tem para musicas, livros, etc...é isso mesmo?

Pelo que entendi procurando no google o cartão iTunes serve pra tudo.

Eu nunca comprei cartão iTunes... só cartão do PS3 e Xbox.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu compro de um camarada chamado Ernee Filho, que vendia aqui no fórum e no Mercado Livre, já comprei vários cartões com ele. Na última vez ainda fazia US$1,00 por R$2,00 por fora do ML, não sei como estão os preços agora. O email dele é ekozyreff@gmail.com

Todos os meus cartões foram comprados via email. Perguntava a disponibilidade, depositava o valor em uma conta no Banco do Brasil e esperava os códigos (nunca demorou mais que meia hora).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, eu compro na Best Buy... O MacMagazine deu a dica!

http://macmagazine.com.br/2011/11/28/tutorial-como-comprar-itunes-gift-cards-para-a-app-store-dos-estados-unidos-usando-apenas-um-cartao-de-credito-internacional/#leitura

Funciona beleza, em meia hora chega os codigos por email.

Vc só não recebe o cartão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.macari.com.br/e-store/index.php/

Já vi várias recomendações sobre esse lugar, nunca comprei, mas se eu for comprar em dólar, vou comprar lá! =D

E tipo, eu ganhei um giftcard de 10 dólares... eu pude comprar música e apps com ele

Que eu saiba você pode comprar de tudo... não é um giftcard separado pra cada tipo de "loja"

Editado por Rosane
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, eu compro na Best Buy... O MacMagazine deu a dica!

http://macmagazine.c...cional/#leitura

Funciona beleza, em meia hora chega os codigos por email.

Vc só não recebe o cartão.

Valeu por postar a dica, não sabia dessa. Assim é bem melhor, pois o preço fica em função apenas da variação cambial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Semana passada eu tentei comprar na Best Buy, mas após 5 mins. recebi um e-mail dizendo que a compra não havia sido aprovada devido ao fato de eu estar tentando usar um cartão internacional, e não é possível comprar Gift Cards com cartões internacionais.

Alguém teve o mesmo problema? Será que eles bloquearam a venda? Ou foi só com o meu cartão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...