Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA – Monitor iMac com problema (mancha no monitor)


Ziguratt

Posts Recomendados

Olá pessoal,

Ao que tudo indica, o monitor do meu iMac tá com problema. Percebi isso hoje, agora há pouco na verdade.

O fato é que apareceu duas manchas escuras, como se algo estivesse escorrendo, na parte esquerda do monitor.

Tirei umas screen shots com papéis de paredes diferentes, mas aí está a parte mais doida: nas SS não aparece nada (a nao ser que se coloque as SS no mesmo ponto das manchas).

E o pior, essa mancha aparece também no Windows quando faço boot camp e na própria tela de boot.

E outra coisa doida: se coloco um papel da parede branco, não aparece nada da mancha.

É como se fosse na parte de trás do vidro do monitor.

Tirei uma foto com meu celular capenga, acho que dá pra ver, fica bem na linha vertical onde o ponteiro do mouse está.

O que fazer? Alguém tem ideia do que pode ser?

Fazendo uma pesquisa, o caso parece idêntico a este do link abaixo

http://macmagazine.c...e-led-imac-215/

post-17519-0-30895100-1323911945_thumb.p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Bom, só pra atualizar.

No dia seguinte, a referida mancha havia abrandado bastante, cerca de uns 60%.

Mesmo assim entrei em contato com a AT da iPlace, onde fiz a compra. Ao relatar o caso o técnico que me atendeu disse que provavelmente era um problema relacionado com umidade e que nesse caso a solução seria rápida.

Fiquei de levar lá ontem, mas acabei por não conseguir devido a outros problemas. Ontem, a mancha já havia praticamente sumido e só com um esforço pra encontrar algum resquício.

Hoje, não há mais sinal algum. Por enquanto estou brincando, dizendo pra mim mesmo que Macs são phodásticos e são capazes de consertar a si mesmos sem nenhuma intervenção.

Vamos ver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...