Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Lucasgandrade

Como funciona a análise das minhas músicas no iTunes Match?

Posts Recomendados

Olá! Bom esse é meu primeiro tópico aberto, não sei se estou na categoria certa mas acho que, agora que temos um iTunes Store quase completa, precisamos de uma categoria pelo menos chamada: iTunes ou iTunes Store #ficadica

A dúvida que eu tenho é em relação a como a Apple irá fazer a análise das minhas músicas, para determinar se estào disponíveis na iTunes Store, pois não quero gastar US$25 "a toa" isso porque minhas músicas são baixadas da internet de lugares como o 4shared ou do próprio YouTube quando baixada do próprio clipe e como vocês devem saber quando se baixa música do 4shared os nomes vêem todos bagunçados e muitas vezes as música também tipo: ou vem mixada ou no meio da música fala o nome do DJ ou o site dá onde baixou e coisa do tipo, assim também no YouTube quando algumas vezes antes de começar a música mesmo passa uma outra cena e tal, então se for pelo nome eu arrumo tudo (já tá a maioria organizada) agora se for pela música e for bem rigoroso o sistema vou ter que analisar bem se não vai fazer o upload de muita coisa.

Espero que vocês tenham entendido minha preocupação, que possam me ajudar e que essa seja a preocupação de outros também!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É amigo, tenho essa mesma preocupação, uma parte das minhas musicas não é legal e isso me deixa com o pé atras de assinar ou não o serviço. Outra coisa me deixa em duvida é o negocio de ter que baixar a musica e não poder ouvir por streaming.

Se alguém souber resolver nossa duvida da um grito ai...

Compartilhar este post

Link para o post

É amigo, tenho essa mesma preocupação, uma parte das minhas musicas não é legal e isso me deixa com o pé atras de assinar ou não o serviço. Outra coisa me deixa em duvida é o negocio de ter que baixar a musica e não poder ouvir por streaming.

Se alguém souber resolver nossa duvida da um grito ai...

Você pode escutar por streaming, não precisa fazer o download da música, eu deletei minha biblioteca de um outro computador e está ok, vídeo clipes comprados também funcionam por streaming, a única coisa chata é que não dá mais pra sincronizar (músicas que você fez o download) com iPhone/iPod Touch que estiverem com com o iTunes Match ativado, assim não dá pra converter as músicas pra 128kbps pra economizar um espacinho.

Compartilhar este post

Link para o post

No iOS não dá pra fazer apenas o streaming das músicas (o que é bom, pq vc só usa a internet uma vez, caso ouça novamente a mesma música). No iTunes do Mac ou PC pode fazer streaming.

Compartilhar este post

Link para o post