Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lançamento iPhone 4S na VIVO


NickoO

Posts Recomendados

Povo que aguarda o lançamento do iPhone 4S na VIVO ( ainda mais no RJ ), eu andei me informando pra poder ir na virada para comprar o iPhone, porém, fiquei sabendo agora pouco pelo SAC do Barra Shopping que eles vão restringir o acesso apenas a convidados. E a funcionaria do SAC ainda me ajudou muito contando que o shopping ficará aberto a madrugada toda, e que a loja da VIVO reservou a frente de loja e mais um amplo espaço para concentrar as pessoas. Alguém mais tem alguma noticia? Alguém recebeu algum convite?

Abraços,

Nickolas F.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Tabela de preços do iPhone 4S na Vivo. R$1249 no plano 400 min + 3G ilimitado R$200/mês. R$1559 e no plano de 100 min + 3g ilimitado de R$109/mês.

Na minha opinião A melhor opção para comprar o novo iPhone 4S é na vivo no pós pago por R$1.250,00. Plano ilimitado de R$200/mês. Desta vez não fui ao lançamento, mais fiquei com vontade de fazer o upgrade caso consiga vender meu iPhone 4 por R$1.100,00 - 150 reais de upgrade.

Alguém quer comprar meu iPhone 4 por 1100 reais??

20111216-qxy82sk1tuq5ge3shn5fb35d1b.preview.jpgClick for large view

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou contar a SAGA para vocês, quem estava na VIVO do RJ ( Barra Shopping ) deve ter me visto, o louco de camisa Yellow Submarine... Simplesmente, cheguei na frente da loja da VIVO às 21h, estava vazia, perguntei pro atendente como seria o evento, ele me disse que só pessoas com convite poderiam comprar o iPhone, ai ele me deu um convite. Ótimo, ai perguntei sobre como seria o esquema de fila, ele me disse que tudo iria ocorrer tranquilo, e não teria fila, desconfiei e fui jantar... Quando voltei, às 22:45h, a fila já era colossal. Tratei logo de entrar na fila... E quando se está sozinho numa fila, escutar o que os outros estão comentando é sagrado, e impressionante, como ser famoso garante um lugar na frente da plebe? O que tinha de ator da globo, e gente famosa indo pra dentro da loja antes mesmo da abertura, e calmamente fazendo os pedidos e as reservas, me senti um lixo... Quando a loja abriu, foi um tumulto só, a fila era gigantesca, as senhas não valiam mais nada, eles começaram a fazer um sistema de cadastro tão louco, que no fim das contas eu assinei 200x mais coisa do que devia, primeiro de tudo, a atendente falou que eu não poderia continuar no plano VIVO iPhone 400, eu deveria mudar pro VIVO Smartphone Ilimitado, achei um absurdo, mas como tava tudo muito louco, eu tratei logo de fechar tudo... Ai a atendente vira e me fala, olha, agora espera chamarem seu nome, por que o sistema tem que imprimir o formulario... Eu esperei 1 hora o tal do formulario. Vamos a matemática, 3 horas na fila + 1 do tal do formulario... 4 horas e nada, ai eu resolvi rolar a escada social, e armar um barraco, por que tinha muito global, indo pra sala do gerente, e comprando calmamente o iPhone... Ahhhh, me poupe né? E tinha um gerente, muito mal criado, que só respondia os clientes, e falava que a culpa não era dele, e que a gente tinha que se conformar, que era aquilo mesmo e se não quisesse, podia ir embora... Sério mesmo? Eu forcei tanto a barra, que conheci uma gentil senhora, a Magda, que era Mega Gerente Senior Super Combo Sinistra e tratou logo de me ajudar no tramite, sério, se não fosse ela, as longas 7 horas que eu passei na VIVO, seriam enormes 15 horas... Foi um completo absurdo... O lote pra vocês terem uma ideia, vieram SÓ 10 iPhones 4S de 64 Gb ( que acabaram em questão de milisegundos ) e diziam as atendentes que tinham 300 iPhones de 32 Gb e uns 200 de 16 Gb, mas vi muita gente tendo que levar o que não queria por que não tinha mais.... Moral da história, foi horrivel ficar 7 horas batendo boca com um gerente mal criado... Mas estou muito feliz com o meu iPhone 4S de 32 Gb Black... Quem estava lá e não conseguiu, foi uma pena, por que tava muito mal organizado! Amanhã mesmo eu vou ligar pra VIVO e pedir um bom desconto na conta, por que pelo que eu vi, eu paguei R$ 1.045,00 no iPhone ( sim, na hora eles faziam uns descontos loucos ) e meu plano vai sair R$ 357 ( R$ 249,90 [plano Smartphone Ilimitado 400] + 39,90 x 2 [dois dependentes] + 9,90 [ plano de 100 sms, SIM, o novo plano de smartphone não inclui SMS pra outras operadoras, UM ABSURDO! ] + 18,90 [ seguro Mapfre para o iPhone] ).

E por hoje é só!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guedes,

Vc tem algum tutorial de como passar as informações de um aparelho para o outro?

Eu me lembro que quando passei o me 3GS para o 4, eu baguncei tudo.

Então quando sair o 5, eu vou passar do 4 para p 5 e vou querer apagar 4 (zerar) para vender?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guedes, Vc tem algum tutorial de como passar as informações de um aparelho para o outro? Eu me lembro que quando passei o me 3GS para o 4, eu baguncei tudo. Então quando sair o 5, eu vou passar do 4 para p 5 e vou querer apagar 4 (zerar) para vender?
Você pode usar o iTunes ou o iCloud para isto.

Usando o iTunes: Sincronize seu iPhone velho com a opção de backup pelo iTunes habilitada. Depois (de alguns segundo ou alguns dias) quando você espetar seu iPhone novo neste mesmo iTunes virá a pergunta se quer restaurar as informãções do iPhone velho neste novo.

Se responder que sim, seu iPhone novo terá todos os dados do iPhone antigo na hora.

Fiz assim quando mudei do iPad 1 para o iPad 2. E também quando minha esposa perdeu o iPhone dela e compramos um novo um tempo depois.

Já com o iCloud, se você tiver fazendo backup do iPhone velho pelo iCloud, quando ligar pela primeira vez o iPhone novo em um local qualquer com internet, na tela de configuração inicial pede seu Apple ID - então ele vai detectar um backup anterior e te dar a opção de trazer todos os seus dados do iPhone anterior para este novo, já que os dados estão no serviço de Backup do iCloud.

Se comprar iPhone em loja os atendentes fazem o procedimento de transferir os dados usando um computador com iTunes da loja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preços dos iPhones na VIVO em Brasília:

- iPhone 3GS R$699 plano de 200 reais/mês e R$1450 no plano de 100 reais/mês

- iPhone 4 8GB R$999 plano de 200 reais/mês e R$1750 no plano de 100 reais/mês

- iPhone 4S 16GB R$1249 plano de 200 reais/mês e R$1800 no plano de 100 reais/mês

Sem comentários.

Só pra deixar registrado mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...