Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso Transferir Aplicativos?


ThiagoJager

Posts Recomendados

Pessoal, boa tarde, hoje comprei um Imac 21" e um Ipad2 wi-fi 32 GB (Super Felizzz) com estimativa de chegada para semana que vem , pois bem, estou com uma duvida na seguinte questão.

Eu ja utilizo a uns 5 meses o MacBook Pro, onde comprei muitos aplicativos e o tão comentado Final Cut e Motion (pois uso para fazer videos pra facu). o que quero saber é o seguinte, se existe uma maneira de eu transferir esses aplicativos para meu novo Imac ou terei de compra-los tudo de novo :( , alguem sabe me dizer? :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Quando você estiver instalando seu iMac, terá a opção de transferir as informações do Macbook. Você pode transferir o seu usuário do Macbook para o iMac com todos os programas e arquivos, ou seja, ele fará uma cópia idêntica com tudo. Caso você não queira transferir o usuário, pode fazer o download novamente dos programas através da App Store, eu fiz isso! Eu não sei em quantos macs é possível fazer download, mas eu faço em 3 (2 iMacs e meu Macbook Pro), tudo que eu compro e vai numa boa, se eu não me engano são 5 macs ou dispositivos que podem ter atrelado o Apple ID e fazer os downloads.

Editado por Think Different
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok, e no caso de seu mac anterior ter deixado de existir e não ter como 'puxar' nada dele?

eu já desautorizei o mbp através do imac e não consigo baixar nada aqui =T

nem com alt/option e tal... ele só libera o OS X Lion e diz que todos os outros estão instalados, mesmo não estando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...