Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
icarocoppio

iPod touch 4 branco tela solta?

Posts Recomendados

Daí galera, estou com uma dúvida sobre a tela do novo iPod touch. Eu comprei um branco 4g faz umas duas semanas e agora percebi que no topo, no lado esquerdo, quando aperto a parte branca (não a tela), ele dá uma leve afundada. Como primeira pergunta, gostaria de saber se o vidro afundar um pouco é normal, e o meu até da um 'cliquesinho' quando aperta, não sei se o vidro desse iPod é tão forte.

Outra coisa, é que quando clica na tela com força, aparecem aquelas manchas cinzas, eu sei que isso é normal, mas no meu, quando eu clico sem muita força (um pouco de força), as manchas já aparecem, porém isso só ocorre no topo esquerdo da tela.

A impressão que eu tenho é que de que o topo esquerdo do iPod está fraco. Esse modelo é bem novo, o branco, sendo assim, gostaria de saber se outros de vocês notaram isso em seus iPods, ou acham eles bem fortes? Se não for normal, e vocês tiverem conhecimento sobre algum caso parecido, gostaria de saber se vocês acham que a Apple troca iPods com esse defeito?

Outra coisa, meu iPod tem uma gravação a laser na parte de trás, quando trocado, o outro iPod vem com a marcação também?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem,tenho um ipod touch de 4 geração e antes tinha da 3 geração e ambos os modelos a tela não afunda, nem um pouco!!!! Leva na assistência e quanto a gravação você precisar ligar a apple e se informar, vendo que apenas comprando por site é que a apple dar a gravação por laser free.

Compartilhar este post

Link para o post

É normal afundar um pouco, haja vista que o que segura o vidro e a pressão contra uma borracha. Se você o puxar ele sairá (ou você acha que o iPod e fabricado fechado?)

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por miguelnuno01
      iPad Pro 9.7 128gb 4g + Keyboard + Pencil 
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1336255197-ipad-pro-97-128gb-4g-keyboard-pencil-_JM
      3.700,00
      entrego em mão para compradores de Brasília.
      61 98535-4889
    • Por nanda20
      Estou no seguinte dilema e se alguém puder opinar, serei eternamente grata:
      Pesquisei e vi que o iPad Pro 2018 tem uma leve facilidade para entortar, então estou pensando seriamente se não valeria a pena esperar o próximo lançamento, que deve ser em torno de Outubro. Todavia, imagino que o preço deve vim alto aqui para o Brasil, passando até o valor do atual. O que pesa é que meu uso não vai ser tão “pesado” (Mas vai ser um processador melhor, certo? Então ele aguenta “mais o tranco” por mais tempo).

Alguém aqui trocou um iPad Air 2 pelo iPad Air 3? Seria uma boa segunda opção para mim. A Apple Pencil funciona legal? Ou vale a pena abaixar a ansiedade e esperar pelo futuro Pro
    • Por Brenno Lundgren
      Fala turma, tudo bem? 
      Então meu MacBook Pro ta apresentando barra verticais na tela. Essa barras são intermitentes. O computador funciona normalmente e quase novo, pois so uso finais de semana, a bateria tem em torno de 40 ciclos. 
      Dei um pequeno teste no flat e ta tudo ok. 
      Alguém ja viu problema parecido? 
      Obrigado galera. 

• Por Gabrielll
      Fala pessoal,
      Estava pensando em trocar o iPhone 7 Plus do meu sogro via o Trade In da Apple. Porém, lembrei que a tela dele é original mas o digitizer é paralelo.

Nesse caso, a Apple aceita o aparelho? Dá crédito de aparelho danificado? Alguém já teve essa experiência?
    • Por victoriamsantos08
      Fui em uma assistência não autorizada (pois a garantia do meu Iphone já expirou) e troquei por uma tela não original, em menos de um mês ele caiu de uma altura muito baixa (do joelho ao chão) e ficou preto, não funciona por nada, mesmo ligado em cabo de alimentação. Tem consertou ou consigo vender em alguma revendedora? #Iphone #Iphone6s #tela #assistencianãoautorizada
    • Por anglops
      Problema com tela Macbook Pro 2017, faz uns mês que está aparecendo essas linhas horizontal, percebi quando o mac começa a esquentar, elas aparecem. Levei na assistência, detectaram problema na tela, mas cobraram R$ 4.000,00 pela troca da tela. Espero que algum dia tenha um recall.

• Por Anthony Victor
      Alguém poderia me informar se a apple ainda vende o MacBookPro de 15 polegadas oficialmente ? Ou eu só posso adquirir ele usado ou por outras vias ? Obrigado.
    • Por João Gabriel Feldmann
      O modelo é um MacBook pro 2018 (touchbar)

Está na versão 10.14.6

foi atualizado hoje e começou a piscar a tela durante o uso
      Como posso proceder com esse problema?

• Por Maicon Fernandes
      Então é o seguinte, tenho um Watch S3 faz uns meses, depois de 2 meses de uso ele começou a apresentar umas atividades atípicas, touch não responde direito, quando ergo o braço a notificação fica descendo e subindo pela metade e o mesmo acontece quando puxo o dedo de baixo pra cima, bloqueia sozinho e ai quando tendo digitar a senha a tela as vezes trava ou o número faz a pressão mas não digita, quando abro pra tela dos apps eles se mexem sozinhos.. tá bem chato de mexer, as vezes dá um ódio hasuahs, alguém tem ideia do que realmente pode ser? pesquisei rápido no Google e só ache referente a toque fantasma...
    • Por guido.mbdeandrade
      Pessoal,

Tenho um MacBook 12" late 2015. Há pouco mais de 6 meses ele começou a apresentar problemas na tela. Primeiro as cores passaram a ficar diferentes, parecendo amareladas. Depois começou a ficar com telas sobrepostas umas nas outras. E, mais recentemente, está apresentando escuridão nos cantos da tela. Gostaria de entrar em contato com a Apple para saber do que pode se tratar o problema, pois parece ser uma falha de hardware. Não sei como devo proceder ou se alguém já teve esse problema.

Não consegui anexar uma imagem, portanto deixo o link de um vídeo que fiz para mostrar o problema.
      https://youtu.be/Lvj3Db6GI5g
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.196
    • Total de Posts
      413.562
  • Criar Novo...