Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 4S na APPLE STORE - A maior falta de respeito de 2011


Posts Recomendados

Bom, pelo menos inteligente não é, pra pagar esse preço, como eu já postei aqui, importando legalmente um iPhone 4s 64gb, sai praticamente o mesmo preço de iPhone 4s de entrada no Brasil.

Se mesmo assim alguém acha barato e quer comprar, desculpa, mas ou tá sobrando muito dinheiro e não faz diferença, ou.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, pelo menos inteligente não é, pra pagar esse preço, como eu já postei aqui, importando legalmente um iPhone 4s 64gb, sai praticamente o mesmo preço de iPhone 4s de entrada no Brasil.

Se mesmo assim alguém acha barato e quer comprar, desculpa, mas ou tá sobrando muito dinheiro e não faz diferença, ou.....

Cada um faz o que quer com o dinheiro. Não é da sua nem da minha conta.

Se eu ganhasse na mega sena, eu pagaria até 10 mil reais pelo iPhone sem choramingar. Só com a renda da poupança daria para comprar uns 20 por mês.

Eu só sei que na situação que eu estou, eu não compraria ele nem na TIM(que é a mais barata).... E recomendo que não comprem na Apple Store.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada um faz o que quer com o dinheiro.

Se eu ganhasse na mega sena, eu pagaria até 10 mil reais pelo iPhone sem choramingar.

Claro, mas jamais poderá chamar isso de uma compra inteligente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada um faz o que quer com o dinheiro.

Se eu ganhasse na mega sena, eu pagaria até 10 mil reais pelo iPhone sem choramingar. Só com a renda da poupança daria para comprar uns 20 por mês.

E os seus filhos e sua esposa passariam fome? E pagaria as contas de água, de luz, de aluguel e de comida?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ser rico não é ser burro. Por mais dinheiro que a pessoa tenha ela sabe que um iPhone não vale mais de 3 mil reais e que não há qualquer justificativa plausível para esse aumento de preço do 4 para o 4S.

Tinha planos de comprar uma Apple TV e trocar meu iPhone pelo 4S agora, mas não vou fazer, porque a Apple não merece. Tô parando com as compras na iTunes Store tb por um tempo.

Editado por alexfero
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem se eu fosse milionario eu pagaria mais de 2 mil reais num iPhone.

Dinheiro eh dinheiro,e vc tem q aprender a valorizar.

"qm n da valor a 1 centavo, n da a 1 milhao", fato

Nem se fosse de mega-sena, absurdo ter a iniciativa de vender iphone aqui por esse preco.

Se eu fosse milionario e pagasse 10 mil numa coisa q vale 1.500, eu estaria perdendo 8.500 que podiam ser usados em investimentos e melhoria de vida dos funcionarios de minha empresa, por exemplo, dinheiro tem q ser valorizado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem se eu fosse milionario eu pagaria mais de 2 mil reais num iPhone.

Dinheiro eh dinheiro,e vc tem q aprender a valorizar.

"qm n da valor a 1 centavo, n da a 1 milhao", fato

Nem se fosse de mega-sena, absurdo ter a iniciativa de vender iphone aqui por esse preco.

Se eu fosse milionario e pagasse 10 mil numa coisa q vale 1.500, eu estaria perdendo 8.500 que podiam ser usados em investimentos e melhoria de vida dos funcionarios de minha empresa, por exemplo, dinheiro tem q ser valorizado

Cara, existem filhos de papai que vão para coberturas em SC, gastam mais de 20 mil por dia, por pessoa, em suas festinhas.

Tu realmente acha que não há quem gaste o quanto que for em qualquer coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabriel,

Um dia, se os filhos do papai ficam gastando tanto dos pais, toda família ficaria pobre e passaria fome, depois vai choramingar e reclamar. Eles vão pagar para ver. Ou melhor, os pais vão expulsar os filhos do papai de casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal , eu sinceramente não achei caro , pois o iphone4 de 32 gigas era 2 mil e tanto , como agora é o 4s teve que subir né ..

Então o sucessor do 4S vai custar 4 mil e tanto, e o seguinte, 5 mil e tanto... <_<

Editado por Maddo Garan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada um faz o que quer com o dinheiro. Não é da sua nem da minha conta.

Se eu ganhasse na mega sena, eu pagaria até 10 mil reais pelo iPhone sem choramingar. Só com a renda da poupança daria para comprar uns 20 por mês.

Eu só sei que na situação que eu estou, eu não compraria ele nem na TIM(que é a mais barata).... E recomendo que não comprem na Apple Store.

Eu não pagaria nem assim.

Uma questão de princípios... <_<

Não vou alimentar megalomania de empresa multinacional.

Editado por TiãoGavião
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...