Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Vinicius Schmidt

iPhone 4S na APPLE STORE - A maior falta de respeito de 2011

Posts Recomendados

hahahahahaha. Se amarrou mesmo. O problema é que a música fica muito bagunçada assim...

No Safari saiu o som... realmente fica bagunçada :(

Seria legal poder escolher quantos nyans...

Ok, eu vou parar de fazer baderna. Onde já se viu um moderador em modo non-stop non-sense

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estava na Apple Store de Frankfurt no dia do lançamento em outubro, e não comprei imaginando que os preços aqui continuariam os altos de sempre, mas equiparáveis à conversão do euro. Com esses valores, se dependesse de mim a Apple não venderia um 4S no Brasil. Não vejo outro tipo de protesto eficiente nesse caso, a não ser o boicote mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal , eu sinceramente não achei caro , pois o iphone4 de 32 gigas era 2 mil e tanto , como agora é o 4s teve que subir né ..

E eu amo os produtos da apple acho de muita qualidade , ipods , macs e principalmente o iphone , pra mim não existe celular melhor , essa é a minha opinião ...

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal , eu sinceramente não achei caro , pois o iphone4 de 32 gigas era 2 mil e tanto , como agora é o 4s teve que subir né ..

E eu amo os produtos da apple acho de muita qualidade , ipods , macs e principalmente o iphone , pra mim não existe celular melhor , essa é a minha opinião ...

Se todo ano aumentasse o preço... os MacBooks Pro 15 estariam custando 20 mil....

Não faz muitos anos que eles custavam 10 mil...

O preço caiu muito... agora é 6... E a cada lançamento fica mais ou menos no mesmo preço.

A Apple sempre fez questão de cobrar o mesmo preço por uma versão nova de um produto quando torna outra obsoleta. O dólar aumentou, teve inflação. Dá para entender aumentar em média 100-200 reais. Mas o preço na Apple Store é fora da casinha, convenhamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mandei e-mail para o Tim Cook, isso é um absurdo!! Apple fazendo a felicidade e o Natal da concorrência!!

Tem que boicotar pra ver se eles não baixam, me recuso a comprar por um preço parecido, por esse então, nem pensar.

tcook@apple.com

encher a caixa de e-mail do tio Tim :P

Compartilhar este post

Link para o post

Applemaníaco, eu? Não sou trouxa para pagar muito caro. Não vou trocar meu Macbook por qualquer outro novo Macbook. Não vou trocar cada a 1 mês, 3 meses, 6 meses, 8 meses, um ano, dois anos. Você sabe só gastar e trocar cada 3 meses.

Gaste com um iPhone 4S e seja feliz e deixe-nos em paz.

Editado por Gustavo Reis Costa

Compartilhar este post

Link para o post