Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por paulot
      Olá! Tenho uma dúvida sobre o Apple Music…
      Meu Apple ID no Mac é BR e no iPhone é US. A transferência de músicas entre os dois ocorre sem problemas, porque são DRM free. Se eu fizer a assinatura do Apple Music no Mac, as músicas salvas offline serão transferidas para o iPhone, com Apple ID diferente? 
      Obrigado! 
    • Por Marcelo Pitz Espindola
      Como vocês configuram a verificação em 2 passos do seu Apple ID para no caso de roubo ?

Eu faço assim: 

Não coloco meu iPhone como dispositivo de confiança, ou seja, a senha gerada pela Apple toda vez que a verificação de identidade é exigida, não será apresentada no meu iPhone, pelo óbvio motivo que se o proprietário perder ou for roubado não terá como ver a senha no seu próprio iPhone.

Mas e se o ladrão por algum motivo conseguir sua senha do iCloud ou te coagir a fornecê-la ?

Existe a questão que no momento da verificação em 2 passos a Apple te dá opções dos devices cadastrados como de sua confiança, para que você possa direcionar onde você deseja que a senha seja mostrada.

Neste caso de direcionamento da senha para outro dispositivo de confiança, o proprietário de um iPhone precisa ter outro dispositivo Apple como um iPod ou um iPad, para que a senha seja gerada nesses outros dispositivos de sua confiança.

Há também outra opção de receber a senha de verificação em 2 passos, como SMS por exemplo, neste caso coloquei como aparelho de confiança outro celular de minha confiança.
    • Por Jrbs
      Pessaol,

Fui atualizar meu mac mini e apareceu esse Apple ID estranho superfohn_bananendate@gmail.com para fazer download na App Store.

O que é isso?

Jarbas.
    • Por Geraldo Tristão_30725
      Galera. Tenho uma duvida sobre o compartilhamento familiar, eu criei um novo apple id, so que nao quero perder os que tinha no meu antigo, so que esse novo quero torna-lo o principal e colocar os outros apple id como dependentes dele. So que tenho servicos como Itunes Match e espaco comprado na nuvem pelo iCloud, eu teria que cancelar esse servicos e depois compra-los denovo? E para ele se tornar meu id principal eu teria que coloca-lo com orgazinador e add os outros meus antigos?
      Obrigado.
    • Por MarcosPauloGarcia
      Amigos,
      Boa noite! 

Gostaria de uma orientação sobre a possibilidade de transferência de compra de álbuns de uma conta para outra. 

Estou usando um Apple ID onde tenho alguns álbuns comprados, porém, foi criado um outro Apple ID e gostaria de transferir esses álbuns comprados na conta antiga para a nova. Isso é possível?

Obrigado,
      Marcos 
    • Por Luciano Carvalho
      Deixo o meu iTunes sempre conectado à minha conta americana da Apple (mas moro no Brasil).
      Antes estava funcionando normalmente o iTunes Radio, mas fui olhar agora e não está mais (não aparece nenhuma rádio). 
      Será que agora, com o Yosemite, a Apple passou a verificar o IP para liberar ou não o serviço?
    • Visitante
      Por Visitante
      Pessoal,

Fui acessar hoje a App Store pelo meu velho iPod Touch 4g rsrs e nada de App Store nem iTunes Store...
      internet navegando normal, acesso a App Store e iTunes Store de boa pelo Mac, pelo iTunes no outro PC...

mas no iGadget com iOS 6 não (unico igadget que possuo, se não eu testava em outros)
      detalhe que foi a primeira vez que tentei acesso depois que liberaram o iOS 8...

alguém com o mesmo problema?
    • Por Danilo Sanches Ferrari
      Primeiramente, bom dia.

Segundo, desculpem se este não for o lugar apropriado para a minha duvida, mas não o achei.

Vou ser breve.
      Tenho minha Apple ID associada a um iPhone, um iPad, um MacBook, e uma Apple TV.

Hoje realizei a compra de mais uma Apple TV. Em agosto, pretendo comprar outra.

Ai vem a duvida, quandos iDevices posso ter em uma Apple ID? Já tenho filmes comprados nesta Apple ID, e gostaria que todas as Apple TVs pudessem usalos. Deixar esta Apple ID apenas para as aApple TVs é um problema, pois todos os meus apps estão nela.

O 0800 da Apple Brasil, me informou que são apenas 5 dispositivos, mas lendo em artigos internacionais, vi algo a respeito de 10, mas não intendi se é com o iTunes Matsh.

Grato.
    • Por Maurício Araújo
      Olá pessoal!

Tenho um iMac e um iPhone e já criei minha Apple ID.

A questão é como configurar os dados de cobrança, pois o cartão de crédito não é meu e sim da minha mãe.

O Apple ID está no meu nome. Quando entro na App Store, os dados de cobrança estão no meu nome. Então altero para o nome da minha mãe, mas o nome do Apple ID muda automaticamente.

O nome do Apple ID não pode ser diferente do nome de cobrança?

Desde já agradeço quem souber de algo...
    • Por LeandroRomano
      Olá pessoal do MacMagazine, como vão?

Gostaria que, se possível, vocês baixassem o meu app que se encontra na App Store e deixassem uma opinião sobre ele aqui nos comentários.

O aplicativo em questão é o RomanRadio, um app que transmite atualmente 30 rádios online com diversos gêneros musicais, basta escolher a rádio e ouvir. O app é compatível com iPhone/iPod Touch a partir do iOS 7.

Link para download direto no iTunes:
      https://itunes.apple.com/US/app/id730685122   Obrigado! 
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.209
    • Total de Posts
      413.431
  • Criar Novo...