Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Netflix Brasil no IOS - Impressões


Posts Recomendados

Fala Galera,

Estou abrindo esse tópico para relatar e discutir sobre as impressões da Netflix brasil no IOS. Utilizei ontem pela primeira vez no meu iPad, e já no primeiro filme travou um pouco (talvez pela minha banda, 1mb) mas depois de algum tempo (1hr) tentei novamente e aí sim consegui assistir com a qualidade variando, chegando a pixelar tanto que parecia filme gravado com celular com qualidade vga.

Não achei opções de conta, vídeo etc, será que somente pelo site?

Outro ponto que achei que pecou foi os títulos um tanto quanto limitados e isso está sendo o ponto pelo qual estou pensando seriamente em não assinar após o período de testes.

Conclusão: App simples, títulos limitados e qualidade de vídeo pelo menos no meu caso um pouco a desejar! Vamos ver se com o tempo mudo de opinião

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Fala Charlie, tudo jóinha?

Então cara, eu já tenho uma opinião totalmente contrária a sua, uso o netflix desde seu lançamento e aprovo 100%, segue minhas impressões:

1- app simples? É que tu não viu os antigos apps, aquilo sim eram feios e nada intuitivos.

2- A estabilidade da internet é o ponto chave dessas travadas até porque ele faz um buffer razoável do filme (já deixei a net fora e o filme correu por 5 minutos antes de parar), a recomendação deles é 1mb, no seu caso era pra rodar de boa, se está travando talvez aja algum fator de interferência entre sua rede e a rede da netflix, para operadoras com estrutura fraca e antiga isso fica mais evidente principalmente quando o servidor é internacional onde a latência, tempo de resposta aumentam e a taxa de transferência diminui muito.

3- Catálogo limitado? discordo, dificilmente encontrarei outro site que tenha esse número de títulos, um exemplo é o netmovies que está no mercado a muito mais tempo e tem um catalogo muito fraco e suporte terrível, sem contar que no netflix a cada dia sobe mais e mais títulos, a dificuldade na subida dos filmes é a falta da dublagem ou legenda que as produtoras tem de repassar a eles, tanto que a netflix até cogita a essas produtoras que busquem ajuda externa de parceiros mais preparados como o legendas.tv (por incrível que pareça).

Lógico que o serviço não é perfeito mas tudo que depende de muitas "cabeças" acaba que atrasando, errando e acertando com o tempo, trabalhar com gente é complicado agora imagine esses estúdios cheio de "mimos" e "pompas", envolve um charme e muit$$a conversa.

Convenhamos desistir de um serviço tão bom desse por catalogo limitado a 14,99 ao mes é algo sem noção pois com isso aí não dá nem para almoçar em uma churrascaria ou fazer um passeio com a família em um parque, dependendo da situação não paga nem a gasolina quem dirá um filme no cinema,

custo benefício 10 pra mim, assisto pouco mas não deixo de assinar não :),

abraço.

Editado por Rique Camargo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

fiz uns testes aqui, ligando o iPhone na TV com cabo xing ling dealextreme.

o app é bugado, só consegui fazer o stream para tv colocando o filme pra reproduzir e só depois plugando o cabo. se o cabo tiver ligado antes do filme começar o filme não carrega.

outra coisa que vi foi que se der pause no filme o app para de funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...