Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual será a sua opção ao iPhone


Posts Recomendados

Olá pessoal, depois do absurdo de preços estou pensando em não comprar o iPhone 4S e ir para outro aparelho.

Não queria continuar usando android mas depois disso que aconteceu fiquei um pouco decepcionado com os altos preços e a Tim engando na venda do iPhone pelo site, estou pensando em comprar o Galaxy S II ou um Windows Phone.

E você pensam ainda em comprar o iPhone 4s ou vão para outra marca?

Detalhe: o Galaxy S II é o um dos melhores android no Brasil e você consegue comprar por menos de 1400 reais

Editado por Thyago Rezier
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Eu penso em comprar o meu pro inicio do ano. A TIM foi filha da puta mas eu entendo o lado deles, eles devem ter um número limitado de aparelhos e pensaram... o que vamos vender? um celular desbloquado que a pessoa só vai pagar o preço do aparelho, ou vamos lucrar com a venda do aparelho e mais um plano de fidelidade que vai sugar mais uma boa quantia em dinheiro?

O jeito é esperar e a febre passar e tudo se adequar.

Quanto a troca de celular, eu já tive um galaxy s e ele é muito bom, mas o android me da agunia. Gostei dos novos S2 e o HTC ultimate, mas depois de pegar um na mão e tu ver o tamanho do tijolo 6 furos tu até perde o animo.

Mas ainda sim entre o ultimate e o S2 eu iria de Ultimate. Gostei bastante do WP7.5 ele ficou muito bonito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou comprar um iPhone 4S na VIVO por R$1250,00 com o plano Vivo SmartPhone Ilimitado 400 que sai 200/mês - valor que pago mesmo na conta atual.

Vale a pena ver o preço do iPhone 4S subsidiado pela operadora. Comprar pela internet é que parece ser a maior fria no memento.

Editado por Guedes - Brasília
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galaxy Nexus? Quando sair aqui no Brasil, acho que o preço vai ser competitivo.

Pra mim iOS e Android não faz diferença. O legal do iOS é a iTunes Store, iCloud e sincronização no iTunes... e o legal do Android é todo o resto que o iOS não faz nativamente.

Andei pensando, e percebi que eu só quero um Smartphone com uma câmera decente(foto e filmagem), pois ela será minha câmera primária por muito tempo. (até comprar uma Nikon D90, algo assim, e isso vai demorar)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outras opções: iPhone 4 8GB por R$999 pós pago na VIVO no plano SmartPhone Ilimitado de R$200/mês

O problema pra mim desse iPhone é o espaço.

Simplesmente não tem como filmar com 8GB de espaço. :(

Nessas horas que faz falta cartão de memória no iPhone.

Porque se fosse assim, eu pegava o iPhone 4 mesmo... e aguardava o próximo aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preços dos iPhones na VIVO em Brasília:

- iPhone 3GS R$699 plano de 200 reais/mês e R$1450 no plano de 100 reais/mês

- iPhone 4 8GB R$999 plano de 200 reais/mês e R$1750 no plano de 100 reais/mês

- iPhone 4S 16GB R$1249 plano de 200 reais/mês e R$1800 no plano de 100 reais/mês

Sem comentários.

Só pra deixar registrado mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lei da oferta e procura... Steve Jobe morre e eles logo se aproveitam disso, sabem que vão vender

Eu comprei o meu nos EUA, mas se fosse para comprar aqui não compraria e continuaria com o meu 3GS, visto que achei um absurdo para pagar em um celular

quanto abaixar o preço, não acho provável que isso ocorra, ja com muitas outras marcar e ate com o próprio iPhone ele não baixa o preço, apenas qdo ele é atualizado

Essa é a minha opinião, porém acho que trocar para o android ou Ruindows phone não acho que seja uma escolha acertada para quem um dia ja esteve na Apple

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei meio chocado com o preço na loja online. Mas paciencia, vou esperar um tempo antes de trocar meu smartphone.

Fiquei meio chocado com o preço na loja online. Mas paciencia, vou esperar um tempo antes de trocar meu smartphone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu precisasse de plano de voz até ficaria nem chateado, mas no meu caso eu não preciso disso e o plano infinity da Tim é perfeito para mim que uso mais a internet.

O ruim que agora não dá para comprar o iPhone pela internet na Tim que é a única com o preço razoável e a mesmo só liberou os aparelhos para a lojas lojas que foram anunciadas para o lançamento, já liguei para várias lojas grandes da Tim na região e nenhum tem ao menos previsão se vão receber o 4s. Bom para mim só me resta esperar, sendo que o meu Android atual já está pelas últimas e necessito trocar de aparelho o quanto antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galaxy Nexus? Quando sair aqui no Brasil, acho que o preço vai ser competitivo.

Pra mim iOS e Android não faz diferença. O legal do iOS é a iTunes Store, iCloud e sincronização no iTunes... e o legal do Android é todo o resto que o iOS não faz nativamente.

Andei pensando, e percebi que eu só quero um Smartphone com uma câmera decente(foto e filmagem), pois ela será minha câmera primária por muito tempo. (até comprar uma Nikon D90, algo assim, e isso vai demorar)

nesse caso(nexus) o s2 tem uma câmera melhor, sendo que do pouco que eu li, a principal 'vantagem' do nexus é vir com o novo android(4.0), fora isso, ele estava(está?) custando mais caro que o 4s desbloqueado nos eua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nesse caso(nexus) o s2 tem uma câmera melhor, sendo que do pouco que eu li, a principal 'vantagem' do nexus é vir com o novo android(4.0), fora isso, ele estava(está?) custando mais caro que o 4s desbloqueado nos eua

mmm.... acho que s2 é mais legal então.

Eu tinha pensado no nexus por causa da tela "retina" e o SO. Coisa de geek né, porque precisar eu não vou precisar.

Nem sabia que a câmera era pior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mmm.... acho que s2 é mais legal então.

Eu tinha pensado no nexus por causa da tela "retina" e o SO. Coisa de geek né, porque precisar eu não vou precisar.

Nem sabia que a câmera era pior.

dá uma olhada aqui:

obs. estou tentado ao windowsphone.. tá lindão; mas vou olhar os valores e tudo o mais(meu iphone foi roubado a 2 meses e a operadora me deu um android/mini que me pareceu que tem potencial, caso fosse um cel com hardware melhor)

obs2. o problema pra mim, é a facilidade/vantagens pra quem já faz parte do 'ecossistema' da maçã :/

Editado por ˜ed
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, claro que isso vai de opinião, mas, se eu fosse você, eu esperava um pouco.

Não posso acreditar que este será o preço definitivo (estou rezando para não ser), mas se continuar, eu falaria para comprar o iPhone no exterior, seja por meio de algum amigo/parente ou pelos "importadores".

Todo caso, recomendaria ir de WP (e mesmo cogitando essa possiblidade, esperaria até o ano que vem), acho que irão vingar, a nokia parece que tem preços bons, o da samsung tem um preço razoável, e ainda tem o titan (se você gosta de tela grande).

Eu tenho android e symbian (tá, eu sei, nem precisa comentar hehe), fazem tudo o que eu preciso, mas não compraria outro android (mesmo gostando do razr, mas a fama da motorola me pegou), e eu já tive um GS2, e não gostei muito (pessoal, principalmente por causa da tela), mas se considerá-lo, ainda esperaria mais para ver o GS3 (se não me engano já soltaram rumores por aí).

Ainda pretendo comprar o iPhone, mas, com certeza, será no exterior. E, quem sabe, se aparecer um WP atrativo, eu também não o considere.

Editado por Mickfern
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só pegaria um WP se for da Nokia. É uma marca que eu confio em qualidade tanto quanto a Apple. Tenho o meu 5530 aqui, com Symbian, e gosto muito dele. Mas tem recursos que já me fazem falta, como aplicativos mais interessantes (ou jogos), tela multi-touch e 3G. A solução que eu vou ter que fazer msm é pedir pra alguém trazer um 4S de fora pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só pegaria um WP se for da Nokia. É uma marca que eu confio em qualidade tanto quanto a Apple. Tenho o meu 5530 aqui, com Symbian, e gosto muito dele. Mas tem recursos que já me fazem falta, como aplicativos mais interessantes (ou jogos), tela multi-touch e 3G. A solução que eu vou ter que fazer msm é pedir pra alguém trazer um 4S de fora pra mim.

Eu não conheço nenhum modelo de WP.

Já tem no Brasil? Tenho que começar a avaliar essa alternativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...