Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1066 e 1333Mhz macbook


Posts Recomendados

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

1333 só MacBook Pro 2011!

Comprei 1333 pro meu e dava Kernel Panic constantemente.

Pesquisei na internet e vi que isso é comum!

Compre as memórias certas.

Não é para ser a frequência a responsável pelo problema.

Só se os drivers da Apple estão bugados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Apple não esclarece nada.

E se ela tiver um bug em alguma coisa, pode esperar sentado.

Nunca recebi nenhuma resposta dos feedbacks que eu dei sobre bugs que encontrei. Tem bugs encravados no sistema anos a fio, e eles nunca consertam. Nem se prestam a dizer se estão cientes do bug ou não.

Mas na teoria usar frequências mais altas que a original não alteram em nada o desempenho e estabilidade.

Como falei, se há algum problema... só pode ser bug de driver. Pois a controladora vai trabalhar igual.

Eu botei memórias 8GB de 1333 no meu MBP de 2009, nunca deu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Apple esclarece sim:

http://support.apple.com/kb/index?page=search&src=support_site.home.search_suggested.search&locale=en_US&q=Macbook%20memory%20specifications

é só pesquisar pelo seu modelo de Macbook

m_donangelo,

pra que arriscar com algo que você já leu que outros tiveram problemas ???

http://support.apple.com/kb/index?page=search&product=&q=Macbook%20memory%20specifications%20wacbook%20white%202010&src=support_site.kbase.search.searchresults

na duvida faço que a Apple recomenda.

Google is your friend

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é para ser a frequência a responsável pelo problema.

Só se os drivers da Apple estão bugados.

Pois é. A questão é que Bom não fica...Achei vários casos semelhantes ao meu. Foi só colocar uma memória de freqüência correta que os problemas pararam.

A Apple não esclarece nada.

E se ela tiver um bug em alguma coisa, pode esperar sentado.

Nunca recebi nenhuma resposta dos feedbacks que eu dei sobre bugs que encontrei. Tem bugs encravados no sistema anos a fio, e eles nunca consertam. Nem se prestam a dizer se estão cientes do bug ou não.

Mas na teoria usar frequências mais altas que a original não alteram em nada o desempenho e estabilidade.

Como falei, se há algum problema... só pode ser bug de driver. Pois a controladora vai trabalhar igual.

Eu botei memórias 8GB de 1333 no meu MBP de 2009, nunca deu problema.

Estranho. Quando os notifiquei sobre o problema no iOS, me responderam muito rapidamente. Rápido até demais, na verdade.

Em um dia chegamos a trocar 3 e-mails.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, seguinte comprei 4gb 1333 prum mac mini 2010(frequencia 1066 tb), ele so reconheceu 1 pente de 2gb, os dois ele nem ligava, qdo colocava com 1 de 1 gb de 1066 e 1 de 2gb de 1333 tb rolava mas dois de 1333 n dava, ai um colega q tem macbook white 2009 1066 tb testou no dele e reconheceu sem problemas os 2 pentes e ainda como 1333, n baixou frequencia e acabei passando pra ele, isso eh so testando, agora fiquei em duvida de uma coisa, o meu mac mini tem o leopard snow e macbook dele tava com lion isso pode ter sido uma das causas de o mini n reconhecer? alguem ai sabe de algo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Comprei pelo ebay dois módulos de memórias de 2GB (NEW 4GB Kit DDR3 PC3-8500 1066MHZ 204pin SODIMM Apple) depois que instalei, ao clicar no ícone da maçã aparece como 1333Mhz e estou preocupado se isso pode queimar meu macbook white unibody. Quem puder ajudar fico agradecido.

post-14574-0-06464100-1346627546_thumb.p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei pelo ebay dois módulos de memórias de 2GB (NEW 4GB Kit DDR3 PC3-8500 1066MHZ 204pin SODIMM Apple) depois que instalei, ao clicar no ícone da maçã aparece como 1333Mhz e estou preocupado se isso pode queimar meu macbook white unibody. Quem puder ajudar fico agradecido.

Queimar não queima, mas pode ocorrer que em algum dia ( como várias pessoas relataram ) você tenha problemas de persformance, do OSX travar, etc etc.

O correto é utilizar a memoria com o clock correto, que no seu caso é 1066 ghZ, fora isto relax...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queimar não queima, mas pode ocorrer que em algum dia ( como várias pessoas relataram ) você tenha problemas de persformance, do OSX travar, etc etc.

O correto é utilizar a memoria com o clock correto, que no seu caso é 1066 ghZ, fora isto relax...

O problema é que pela etiqueta adesiva domodelo que veio na embalegem está correto o clock 1066ghz pesquizei na internete e entrei em contato como vendedor mas, sabe como é ...ebay pode ser que as memórias tenham sido trocadas, hoje vou reabrir o MBW retirá-las e colocar as originais (2GB) e verificar nas memórias se informa o clock...será? O outro problema é a perda de dinheiro gasto, pois devolver para o vendedor pra troca vai me custar mais caro... Valeu a ajuda! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...