Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tela de inicialização


ThiagoMH

Posts Recomendados

Galera, não sei exatamente quando (acredito que foi assim que instalei o Lion), mas agora eu tenho que escolher entre o meu usuário e o convidado para iniciar o sistema. O problema é que o "clique" do meu trackpad não tá bom (tenho que apertar com muito mais força que o normal para que o comando seja efetuado). Uma vez que na tela para escolher entre meu usuário e convidado não funciona o "toque" no trackpad, somente com o "clique", eu tenho que escolher entre eles com as setas do teclado.

Resumindo: é possível voltar como era antes (na tela de inicialização já aparecia o meu usuário e o campo para digitar a senha embaixo, sem ter que escolher entre usuarios)?

Já fucei bastante nas configurações e não achei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Eu também estou incomodado com esse "problema" (na verdade [pelo o que andei lendo nos fóruns da Apple] esse Guest User tem alguma coisa relacionada com o Find my Mac - às vezes esse User é chamado de Safari Mode).

Como tirar esse Guest User eu não sei, mas eu uso as setas para selecionar o meu usuário na tela de login. Espero ter ajudado ;) .

Ps. No meu Mac eu também preciso apertar o Trackpad com muita força para utilizar o clique convencional.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também estou incomodado com esse "problema" (na verdade [pelo o que andei lendo nos fóruns da Apple] esse Guest User tem alguma coisa relacionada com o Find my Mac - às vezes esse User é chamado de Safari Mode).

Como tirar esse Guest User eu não sei, mas eu uso as setas para selecionar o meu usuário na tela de login. Espero ter ajudado ;) .

Ps. No meu Mac eu também preciso apertar o Trackpad com muita força para utilizar o clique convencional.

Pois é, to usando as setas do teclado pra isso.

E ja que o assunto surgiu, pelo que eu andei lendo, esse problema com o trackpad deve-se aos parafusos (que o prendem) que podem ficar frouxos :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As vezes isso é bem chato msm , vc esta com pressa e precisa ficar selecionando , o do meu primo nem tem senha se já liga e usa , queria que o meu fosse assim !

Alguem sabe como ?

É só você ir em: Preferências do Sistema > Usuários e Grupos > Opç. In. de Sessão > Destrava o Painel (clicando no cadeado) > Início de sessão automático > Clica no seu nome de usuário e Digite a sua senha

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...