Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Michel Thomaz

Vinculando dominio com wordpress

Posts Recomendados

Olá pessoal eu comprei a hospedagem no locaweb e agora esta ativa, porém eu gostaria de saber como eu faço para vincular ela com o wordpress e como faço para criar os emails @odominio. Alguém pode me ajudar a configurar para o meu site funcionar no wordpress? Obrigado pela atenção, Michel

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leia as regras.

Se você postou um tópico ainda não respondido, aguarde alguns dias (uma semana é um bom número) até que alguém responda; se depois de 5-7 dias ele continuar sem respostas, aí sim tome a liberdade de se auto-responder cobrando respostas (o famoso "Up!"),

Compartilhar este post

Link para o post

Você não vincula a hospedagem com o Wordpress, no máximo você pode instalar a plataforma em sua hospedagem pelo painel de controle (a maioria das hospedagens tem um, não sei como funcionaria no caso da locaweb) ou baixá-lo no Wordpress.org. Para criar os e-mails, você pode fazê-los direto no painel de sua hospedagem (geralmente é assim, como disse eu não conheço muito a locaweb)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu prefiro usar os serviços do Google.

http://www.google.co...roup/index.html

Se tu tem um serviço que já hospeda seu "site" e está feliz com as limitações(termos de contrato e espaço)... não há porque contratar um host. Contrate apenas o domínio. O que tu faz depois é ajustar no painel DNS para que "seusite.com" vá para o que está no wordpress, tumblr, etc.

assim tu pode ter "seusite.com" indo direto para seu Wordpress ou Tumblr.... Somando que terá "mail.seusite.com" para logar na sua conta "vc@seusite.com" e receber seus e-mails na interface do Gmail.

Tudo pagando apenas o domínio anualmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu prefiro usar os serviços do Google.

http://www.google.co...roup/index.html

assim tu pode ter "seusite.com" indo direto para seu Wordpress ou Tumblr.... Somando que terá "mail.seusite.com" para logar na sua conta "vc@seusite.com" e receber seus e-mails na interface do Gmail.

Tudo pagando apenas o domínio anualmente.

como faço para ver os emails na interface gmail?

Compartilhar este post

Link para o post