Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Solução para o bloqueio da Itunes Store Argentina


Dr Nerd

Posts Recomendados

A solução do nosso amigo acima da certo! Mas o mais difícil é encontrar um promo code válido. No google, procure por um nas últimas 24h. Quando inserido um válido, a solução de cartão "NONE" aparece e ai você consegue voltar ao que era.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Isso esta sendo só mais um ponto negativo... Não tenho cartão internacional e gosto da mobilidade de comprar nos cartões de crédito, sem gift card nem nada. Entendo a parte de demorar pra chegar os games a App Store Brasileira, mas por que diabos bloquear a argentina? Pelo amor né, isso sim é uma sacanagem. Não tenho nem vontade de abrir a App S. agora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Existe uma solucao para tudo isto. Cadastre-se no site usunlocked.com e crie um cartao de debito vitual. Com o Paypal vc deposita dinheiro nele (o site aparentemente cobra 10% pela transacao) e vc tera um cartao virtual para utilizar como se estivesse nos USA. Cadastre este cartao na applestore do US e aproveite.

Minha unica duvida eh saber se perco todos os downloads e updates dos meu apps que comprei durante todo este tempo na itunes da Argentina, mudando de pais (argentina para US) com o mesmo login. Alguem saberia responder se isto realmente acontece? E desta forma melhor seria criar uma nova conta direta na itunes Americana?

abr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...