Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Dr Nerd

Solução para o bloqueio da Itunes Store Argentina

Posts Recomendados

A solução do nosso amigo acima da certo! Mas o mais difícil é encontrar um promo code válido. No google, procure por um nas últimas 24h. Quando inserido um válido, a solução de cartão "NONE" aparece e ai você consegue voltar ao que era.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso esta sendo só mais um ponto negativo... Não tenho cartão internacional e gosto da mobilidade de comprar nos cartões de crédito, sem gift card nem nada. Entendo a parte de demorar pra chegar os games a App Store Brasileira, mas por que diabos bloquear a argentina? Pelo amor né, isso sim é uma sacanagem. Não tenho nem vontade de abrir a App S. agora...

Compartilhar este post

Link para o post

Existe uma solucao para tudo isto. Cadastre-se no site usunlocked.com e crie um cartao de debito vitual. Com o Paypal vc deposita dinheiro nele (o site aparentemente cobra 10% pela transacao) e vc tera um cartao virtual para utilizar como se estivesse nos USA. Cadastre este cartao na applestore do US e aproveite.

Minha unica duvida eh saber se perco todos os downloads e updates dos meu apps que comprei durante todo este tempo na itunes da Argentina, mudando de pais (argentina para US) com o mesmo login. Alguem saberia responder se isto realmente acontece? E desta forma melhor seria criar uma nova conta direta na itunes Americana?

abr

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por bhfaria
      Pessoal boa noite, tudo bem?
      Eu tinha esquecido aonde estava o MBP então fiz o bloqueio pelo Find My Phone. Após localizar ele e ligar surge a mensagem: "Seu computador está desativado. Tente novamente em 60 minutos."
      Após esperar uma hora (várias vezes), de cara surge a tela de erro: "código incorreto, tente novamente", só que não tem aonde digitar!
      Alguém já passou por isso ou tem noção em como resolver? Obrigado.
    • Por AndrewPedroso
      Ola amigos,

achei uma pessoa vendendo um iPhone 6s Plus 128GB, é original, ja conferi o numero de serie, porem ele me falou que o iPhone 
      dele so funciona com a operadora Oi. Tem como eu reverter essa situação para o iPhone funcionar com qualquer outra operada, por exemplo a Tim.
      Desde já agradeço. 
    • Por Jaaneto
      Boa tarde, comprei um iPhone X desbloqueado (T - Mobile) nos EUA (na loja da Apple no Mall at Millenia em Orlando - FL) e recebi o seguinte SMS: 
      “VIVO avisa: Pela Lei 9.472 este celular esta irregular e nao funcionara nas redes celulares em 75 dias. Acesse anatel.gov.br/celularlegal ou ligue 1058“. 
      Consultei meu IMEI no site da ANATEL e não aparece nenhuma restrição na consulta.
      Se todo iPhone X é compatível com o 4G brasileiro e homologado, isto não deveria acontecer! Alguém pode me ajudar com o que eu deveria fazer??
      Obrigado

• Por Manduca
      Notei que esporadicamente quando eu vou olhar para o watch, ele esta bloqueado e preciso recolocar a senha para obter acesso as informações. Alguém com esse "problema"?
    • Por tiago aguiar moreira
      Pessoal o problema é o seguinte
      Digitei errado minha senha do icloud e meu aparelho ficou deslogado por um bom tempo.   Aí hoje recebi uma mensagem dizendo que meu icloud foi bloqueado por motivo de segurança.   Então fui atrás de redefinir minha senha. Como você já devem saber, tenho duas opções. Redefinição por e-mail ou responder as perguntas de segurança.   Meu e-mail de segurança é o próprio ID Apple que está bloqueado. Não sei se meu e-mail para redefinição de senha foi selecionado automaticamente ou eu que fiz essa burrice, mas enfim. Então essa opção não serve pra mim.   Fui responder as perguntas de segurança e mesmo respondendo corretamente, dá erro no site e pede pra eu tentar mais tarde. Fiz um teste e respondi errado uma pergunta. Ele acusa que alguma resposta está errada.   Mas quando respondo certo dá erro. Não consigo usar nada no meu celular. Estou com medo de ter perdido o aparelho.   Meu aparelho é um iPhone 4S 32GB. Alguma sugestão?
    • Por Gargansari
      Bom dia, 

Pessoal talvez eu tenha um problemão em mãos, é o seguinte, recentemente familiares me trouxeram um Iphone 7 Plus japonês, comprado na NTT Docomo.
      No entanto, ao tentar utilizar o aparelho com meu chip de uma operadora local (Tim) ele informa que este chip não é compatível para fazer a ativação do meu Iphone.
      O aparelho reconhece a o sinal da operadora, inclusive habilita o 4G, porém acredito que como o SIM não seja da operadora onde foi comprado o aparelho e não me deixa prosseguir para a ativação do aparelho.
      Junto ao aparelho, trouxeram uma especie de chip chamado R-SIM 11 que é utilizado para desbloquear o aparelhos em outros países, porém ele não funcionou, pode ser uma falha no chip, não posso descartar nada ainda.
      A pergunta é, alguém já teve esse mesmo problema e como ele foi resolvido?
      Além disso, gostaria de saber se minha operadora local pode realizar o desbloqueio deste telefone?

Agradeço a atenção, 

Obrigado.
    • Por Leosalamaia
      Olá pessoal, espero que possam me ajudar...
      Comprei um iphone de uma loja online que vende produtos de miami. A loja parecia muito confiavel pois varios artistas fazem propagandas pra eles, mas parece que me enganei. Quando comprei o celular me informaram que mandariam a nota fiscal dele, entretanto nunca o fizeram, ja até busquei o PROCON mas nao foi resolvido, ai pensei em processa-los no pequenas causas e me veio uma duvida...
      Como eles compraram o iphone de uma loja de la eles podem bloquear ele pelo IMEI entrando em contato com a operadora de origem??? 
      Depois de pensar nisso eu fiquei com medo de processa-los pois nao sei se seria possivel bloquearem meu celular e eu nao poder desbloquea-lo por nao ter a nota fiscal, tenho apenas as conversas e audios com o dono da loja me falando que ia gerar a nota para mim (varias vezes ele ja disse isso e nada) e o comprovante de pagamento do pagseguro (onde só informa que comprei um iphone deles, mas nao informa o IMEI). 
      Tenho o celular faz 5 meses e nao sei se devo entrar na justiça ou nao, nem se terei exito se fizer isso.
    • Por Greatauk
      Pessoal, boa tarde.
      Um cliente devendo por serviços prestados, quer abater parte do que deve com um iPhone 4s de 16 gb, e segundo ele, o bicho era importado e funcionava com R-SIm (sei lá que é isso). Uso Android e minha noiva tem um 4s e nesse fim de semana ela trocou e vi todo o processo. O desse cliente só vi por fotos até agora, e ele disse que não sai de uma tela escrito Olá e que o Itunes reconhece mas não faz mais nada. 
      Corro o risco de ser item roubado ou perdido e estar bloqueado pelo iCloud? Ele ficou de me passar o serial ou imei do aparelho pra eu verificar, mas até agora nada.
      Como meu uso não é hardcore creio que ele me serviria, assim poderia aposentar meu Xperia, mas esse "erro" está me encucando...
    • Por henriquelg
      Pessoal, resetei o Iphone 5 porque ele tava muito lento, após isso restaurei o backup e depois coloquei o código de bloqueio...
      O problema é que fica aparecendo uma notificação nos Ajustes pra eu confirmar o novo código no icloud, eu sigo os passos mais continua aparecendo, alguém sabe como solucionar isso?
      Segue anexo dos prints.
      Desde já agradeço.

• Por MarcosPauloGarcia
      Amigos,
      Boa noite! 

Gostaria de uma orientação sobre a possibilidade de transferência de compra de álbuns de uma conta para outra. 

Estou usando um Apple ID onde tenho alguns álbuns comprados, porém, foi criado um outro Apple ID e gostaria de transferir esses álbuns comprados na conta antiga para a nova. Isso é possível?

Obrigado,
      Marcos 
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.568
    • Total de Posts
      416.121
  • Criar Novo...