Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dilema Tela quebrada


Posts Recomendados

Olá, tudo bom com vocês?

Infelizmente, aquele dia chegou para o meu iPhone. Ele caiu no chão e a tela espatifou.

No Brasil eu já troquei a tela do iPhone da patroa umas 3x (mulher sabe como é né?)

O pessoal aqui cobra o olho da cara... Tem cara que cobra 500 paus! Felizmente estou indo para os EUA no final do ano e acho que lá o conserto pode sair mais barato..

Nao consegui achar na net a política oficial da Apple nesse caso.

Eu sei que a garantia nao cobre, mas tem uns que falam que ela cobra 100 dólares pra trocar e tem outros dizendo que ela cobra 230.. É isso mesmo? Alguém sabe melhor isso?

As lojas terceirizadas lá tão cobrando uns 100 doletas... É mais ou menos isso?

O que vocês acham que é a decisão mais acertada para eu tomar?

Nao to com vontade de esperar aquelas telas importadas chegarem...

Abs

Arthur Teixeira Mendes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Olá!

A experiencia que eu tive com o iPod com tela quebrada do meu filho foi a seguinte: uma amiga levou pros EUA e na loja eles trocaram o iPod por um novo por USD 100. Não precisou nem da nota fiscal, eles acessam tudo pelo numero de serie.

Infelizmente o meu iPhone tbm caiu no chao 2ªf passada e a tela quebrou (snif), vou proceder da mesma forma, dar para uma amiga levar numa Apple americana no final de janeiro e ver o que eles me oferecem como solução. Com certeza qualquer coisa será melhor do que consertar no Brasil, porque só aqui a coisa ainda não funciona com o devido respeito ao consumidor... :(

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É como eu disse... veja o relato: http://macmagazine.c...nia-orlando-fl/

HUm..., obrigado pela resposta.

Esse relato acho que serve apenas para defeitos cobertos por uma (eventual) garantia. Pelo que andei lendo por ai, tela quebrada não ta na garantia, então nao sei se trocariam meu iphone por esse preço ai de 150 doletas..

O que eu ouvi é que trocam a tela por 200 obamas... alguem mais esclarecido sabe dizer se é isso mesmo?

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...