Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

APPLE ID


Posts Recomendados

Galera a parada é o seguinte:

No iTunes cliquei no meu nome de usuario e na opcao ACCOUNT

Depois disso abriu uma nova janela ACCOUNT INFORMATION+APPLE ID SUMMARY+APPLE ID+edit

Mudei o meu ID e coloquei um novo, ai recebi mail de confirmacao de troca de ID e tudo ocorreu como é de padrao.

Só que quando fui sincronizar os meus aplicativos que tinha com o ID anterior aconteceu o que eu nao esperava, nao era possivel mais sincronizar e nem atualizar os meus aplicativos...Toda vez que ia fazer o processo de sincronizacao ou atualizacao aparece a seguinte mensagem:

NO UPDATES ARE CURRENTLLY AVAILABLE. TO CHECK FOR UPDATES FOR ANOTHER APPLE ID, SIGN IN WITH THAT APPLE ID.

Agora me diga como posso checar as atualizacoes com outro ID se esse mesmo foi editado!

Alguem ai ja passou por essa situacao ou poderia me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...