Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas sobre arquivos MKV no Liom


rafael.rosa

Posts Recomendados

Bom, estava acostumado a ver seriados em MKV no Windows usando o Media player Classic agora no Lion, instalei o Quicktime 7 e de codec estou com Divix, Flip4Mac e o Perian). Abro normal os arquivos MKV, ele reconhece as legendas externas mas estou com um problema quando o arquivo MKV tem legenda embutida (no caso uma legenda em ingles) consigo desabilitar a legenda externa que é a em português mas a embutida no arquivo nao consigo. Até achei no menu do quicktime "Legenda > desabilitar" mas este menu esta desativado e não posso desativa-la, nas preferencias do quick também já desmarquei as opções de legenda mas a maldita legenda em ingles continua aparecendo ahuahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Me expressei mal, ela não é embutida fixa no arquivo como se fosse um AVI, o arquivo MKV pode ter mais de um idioma e mais de uma legenda nele, tanto que no media player posso selecionar diferentes idiomas e diferentes legendas que estão no container do arquivo MKV....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que entendi o que você quis dizer. Vai no Quicktime Visualizar > Legendas > e ve se tu consegue alterar o idioma.

Eu também assisto muitas séries e filmes. Alguns em .mkv, outros em .rmvb ou .avi. Uma dica que lhe dou é baixar o MPlayerX na App Store. É o melhor player em minha opinião. E não precisa instalar plugins como o Quicktime.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...