Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
rafael.rosa

Dúvidas sobre arquivos MKV no Liom

Posts Recomendados

Bom, estava acostumado a ver seriados em MKV no Windows usando o Media player Classic agora no Lion, instalei o Quicktime 7 e de codec estou com Divix, Flip4Mac e o Perian). Abro normal os arquivos MKV, ele reconhece as legendas externas mas estou com um problema quando o arquivo MKV tem legenda embutida (no caso uma legenda em ingles) consigo desabilitar a legenda externa que é a em português mas a embutida no arquivo nao consigo. Até achei no menu do quicktime "Legenda > desabilitar" mas este menu esta desativado e não posso desativa-la, nas preferencias do quick também já desmarquei as opções de legenda mas a maldita legenda em ingles continua aparecendo ahuahua

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me expressei mal, ela não é embutida fixa no arquivo como se fosse um AVI, o arquivo MKV pode ter mais de um idioma e mais de uma legenda nele, tanto que no media player posso selecionar diferentes idiomas e diferentes legendas que estão no container do arquivo MKV....

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que entendi o que você quis dizer. Vai no Quicktime Visualizar > Legendas > e ve se tu consegue alterar o idioma.

Eu também assisto muitas séries e filmes. Alguns em .mkv, outros em .rmvb ou .avi. Uma dica que lhe dou é baixar o MPlayerX na App Store. É o melhor player em minha opinião. E não precisa instalar plugins como o Quicktime.

Compartilhar este post

Link para o post

Uso tanto o VLC como o MplayerX. O VLC é bom pra quem usa duas telas e não quer nada interferindo na segunda. O MplayerX é prático e rápido pra utilizar no dia-a-dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Usando a carta. Apenas;

renasce.jpg

Agora a dúvida;

Quando usava Windows, o MPClassic tinha um recurso muito bom que era o download automatico de legendas, gostaria de saber se existe algum app no mac que faça o mesmo, sou novo no mundo OSX.

Desde já, grato pelo ajuda ;)

Compartilhar este post

Link para o post