Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cancelar compra na App Store! Tem como?


Think Different

Posts Recomendados

Comprei um app pelo App Store no meu Macbook mas me arrependi. Procurei aqui no Fórum, mas não encontrei nada relacionado. Alguém sabe se tem como cancelar uma compra? Alguém já tem conseguiu cancelar alguma compra?

Att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até onde eu sei não tem como cancelar.

Mas tenta ligar na Apple Brasil e chorar. O número é 0800-761-0880.

Se quiser tentar fora da Apple Brasil, tem esse contato aqui http://www.apple.com/br/support/mac/app-store/contact.html?form=account&topic=MacAppStoreAccountandBilling mas eles dão suporte somente em inglês, francês, alemão, japonês, espanhol, chinês simplificado e coreano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até onde eu sei não tem como cancelar.

Mas tenta ligar na Apple Brasil e chorar. O número é 0800-761-0880.

Se quiser tentar fora da Apple Brasil, tem esse contato aqui http://www.apple.com...countandBilling mas eles dão suporte somente em inglês, francês, alemão, japonês, espanhol, chinês simplificado e coreano.

Eu vou escrever mesmo em inglês e ver o que acontece, pois acho que dificilmente vão resolver isto pela Apple Brasil, mesmo por quê comprei no meu Apple ID americano! Deveria ter um tempo de possibilidade de devolução ou arrependimento, tipo 5 minutos pra cancelar a compra!

Editado por Think Different
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa de nada disto.

Basta entrar no iTunes, ir na iTunes Store, clicar no seu email / Apple ID no canto superior direito, ir em "Conta", ir em histórico de compras, ver a compra que se arrependeu, clicar em "relatar um problema" explicar o motivo e aguardar a Apple lhe devolver o valor pago.

20111218-qpjs6f6nau4fbcqi4ijmcrns1u.preview.jpgClick for large view - Uploaded with Skitch

Repare na figura que é um App da Mac App Store.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa de nada disto.

Basta entrar no iTunes, ir na iTunes Store, clicar no seu email / Apple ID no canto superior direito, ir em "Conta", ir em histórico de compras, ver a compra que se arrependeu, clicar em "relatar um problema" explicar o motivo e aguardar a Apple lhe devolver o valor pago.

20111218-qpjs6f6nau4fbcqi4ijmcrns1u.preview.jpgClick for large view - Uploaded with Skitch

Repare na figura que é um App da Mac App Store.

Caraca, muito bom amigo, também tinha essa duvida.

Só fazer isso que eles devolvem de boa ou tem que esperar e implorar pra ter alguma chance?

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa de nada disto.

Basta entrar no iTunes, ir na iTunes Store, clicar no seu email / Apple ID no canto superior direito, ir em "Conta", ir em histórico de compras, ver a compra que se arrependeu, clicar em "relatar um problema" explicar o motivo e aguardar a Apple lhe devolver o valor pago.

20111218-qpjs6f6nau4fbcqi4ijmcrns1u.preview.jpgClick for large view - Uploaded with Skitch

Repare na figura que é um App da Mac App Store.

Valeu mesmo amigo! Achei que iria enfrentar uma maratona pra fazer isso. Obrigado cara, é bom saber, acho que a maioria não sabe disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois quando chega o email com a fatura, de novo tem o link para relatar um problema solicitando o reembolso ou explicando que você já tinha o item ou algo assim:

20111218-j6n7cjggqer947gq48pf1tws7e.preview.jpgClick for large view - Uploaded with Skitch

Eu cliquei lá em "Report a Problem" e na verdade o link me encaminha para a página de suporte da Mac App Store, onde escrevi relatando o que tinha acontecido. Passado umas 2 horas chegou o e-mail de um dos atendentes com as seguintes palavras:

"Thank you for contacting iTunes/Mac App Store Support. My name is Shawn and I will be assisting you today. I understand you purchased "App Delete Lite" and had a change of heart. I know you are looking forward to having your money back into your account.

Taigo, I have reversed the charge for the purchase. In five to seven business days, a credit of $3.99 should be posted to the account that appears on the receipt for that purchase. I am obligated to let know that this is a one time exception to Apple's Term of Sale, which states that all sales are final. I only tell you this because I can not promise that this will be given for a similar issue in the future."

Ou seja, a regra é comprou e acabou, pelo menos assim ele disse, e eu não duvido!! Mas dessa vez eu consegui a reversão, mas já deixou claro né que se acontecer de novo!!!

Sobre o e-mail, eu não recebi o e-mail sobre esta compra, recebi das anteriores mas não dessa compra e eu comprei ontem, mas até agora nada!

Editado por Think Different
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então... eles fazem esta exceção para todo mundo. Para evitar problemas. Mas já consta no seu histórico que se arrependeu de comprar um App uma vez, se fizer isto de novo vai ser mais difícil. E se insistir a Apple vai parar de te reembolsar mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa de nada disto.

Basta entrar no iTunes, ir na iTunes Store, clicar no seu email / Apple ID no canto superior direito, ir em "Conta", ir em histórico de compras, ver a compra que se arrependeu, clicar em "relatar um problema" explicar o motivo e aguardar a Apple lhe devolver o valor pago.

20111218-qpjs6f6nau4fbcqi4ijmcrns1u.preview.jpgClick for large view - Uploaded with Skitch

Repare na figura que é um App da Mac App Store.

Wow, excelente mesmo, Guedes! Valeu por essa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...