Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Super aquecimento iPhone 4S


Posts Recomendados

Olá Pessoal, como estão?

Comprei um iPhone 4S e estou notando um aquecimento fora do normal. Principalmente em ligações e no FaceTime. Sei que o pessoal está com problema parecido na atualização do iOS 5, mas esse problema só havia sido relatado em iPhone 4 e 3GS, além de iPad e iPod. Gostaria de saber se alguém que adquiriu um iPhone 4S está com o mesmo problema que eu.

Valeu pessoal. Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal, como estão?

Comprei um iPhone 4S e estou notando um aquecimento fora do normal. Principalmente em ligações e no FaceTime. Sei que o pessoal está com problema parecido na atualização do iOS 5, mas esse problema só havia sido relatado em iPhone 4 e 3GS, além de iPad e iPod. Gostaria de saber se alguém que adquiriu um iPhone 4S está com o mesmo problema que eu.

Valeu pessoal. Abs

Então amigo...acredito que vários fatores deve se levar em conta. São eles: Duração da ligação, ligação feita embaixo de sol?, dentro de casa? Está carregando seu 4S com o carregador, e principalmente com o cabo USB originais? Quando vc carrega o 4S...liga direto na tomada? ou liga num estabilizador...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas respostas galera. Então meu aquece em todas as situações que vcs descreveram. Fiz um teste pra comparar o nível de aquecimento. É um teste bem subjetivo, mas é notavelmente o aquecimento é maior. Peguei meu i4 e meu i4s e fiz ligação no FaceTime durante 4 min. Resultado: i4s QUASE INSUPORTÁVEL de segurar. Carreguei os dois tanto na tomada quanto no USB resultado. Resultado: o i4s um poucoais aquecido. Restaurei os dois. Resultado: i4s muito mais aquecido durante o processo.

Pra responder com relação a pergunta do ambiente, todos os testes foram feitos tanto num ambiente com ar condicionado e em temperatura ambiente.

Será que meu i4s será o primeiro caso de aquecimento? :(((

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara..checa a versão seu IOS. Acabou de sair do forno o iOS 5.0.1 build 9A406. Corrigi bugs e algo sobre a bateria. Não adianta "checar atualizações via iPhone ou via iTunes". Como o Build 9A405 ainda é válido esse novo Build não aparece quando procuramos atualizações. Google it, baixe e veja se muda alguma coisa... Lembrando que é válido apenas para 4S. Não existe esse Build para nenhum outro Apple's Gadget.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem lembrado! :) Qual o tipo de proteção que vc está usando? Que tipo de case ou capa? Lembre-se que carregar o iPhone ou usar o Facetime, jogos etc, realmente exigem mais do aparelhinho. Se vc estiver usando aquelas super cases da iSkin que mais parecem uma "armadura", pode ter certeza que ela contribui e muito para o aquecimento acima do normal...use apenas Bumper. Nada mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara...notei a mesma coisa no meu ( e no da minha esposa tb )!!! O simples fato de navegar uns minutinhos pelo Face, o faz esquentar. Ae, galera?! Não deve ser problema considerando que são dois novinhos né?!

Uma coisa é certa: que ele esquenta bem mais rápido que o meu 3GS, isso é certeza!

Abraços a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara..checa a versão seu IOS. Acabou de sair do forno o iOS 5.0.1 build 9A406. Corrigi bugs e algo sobre a bateria. Não adianta "checar atualizações via iPhone ou via iTunes". Como o Build 9A405 ainda é válido esse novo Build não aparece quando procuramos atualizações. Google it, baixe e veja se muda alguma coisa... Lembrando que é válido apenas para 4S. Não existe esse Build para nenhum outro Apple's Gadget.

Só não corrigiram o gasto absurdo de bateria em stand by.

Aqui só percebi aquecimento quando plugado no carregador. Ficarei atento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, segui as dicas desse cara sobre aquecimento e duração de bateria. Façam os experimentos e postem o resultado. Nos mesmos testes que fiz anteriormente ele aqueceu igual ao i4. Parece que resolveu o problema, mas ficarei de olho. abs.

http://www.ferbass.com/2011/12/19/iphone-4s-aquecimento-e-duracao-da-bateria/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Olá Pessoal

Eu tenho um IPhone 4S e o mesmo superaquece mesmo. Na tomada quase 'ferve' e utilizando normalmente a mesma coisa, chega a preocupar.

O fundo e a lateral metálica esquerda ficam muito quentes, tento reiniciar para evitar. No IPhone 4 que tinha isso jamais ocorreu.

Uso IOS 5.01 e tenho 3 carregadores diferentes e ocorre o mesmo com todos esquenta o aparelho e o carregador.

Creio que deva ser um problema mais sério...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...