Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  1. Samuka

Samuka

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Julia Moreira
      Pessoas,
      sou o tipo de pessoa que não gosta de gastar muito em celular. Entretanto, como sempre quis ter um iphone, e não quero gastar muito, estou pensando em pegar um 4s usado (ou um 5s num preço acessível ,mas em condições "suspeitas", como falo em outro post. 
       Vocês acham que valeria a pena ? 
    • Por Eduardo Liebel
      Olá senhores!
      Estava caminhando com meu iPhone 4S no bolso e quando reparei senti um forte calor vindo do bolso, até que deparei com um super aquecimento na perna.
      Aí olhei e lembrei do meu celular no bolso.
      Qndo retirei ele verifiquei que o meu a bateria do meu iPhone estufou do nada. E quase explodiu.
      Com isso o celular desligou na hora e não funcionou mais.
      O Celular já não tem garantia, mas gostaria de saber se alguém sabe o que pode ser feito ainda.
      Não tenho um Note 7, tenho um iPhone...

rsrs..

Obrigado a todos!

• Por fredhelou
      Oi, pessoal, tudo bem? Pesquisei na internet e descobri que dá pra pegar um iPhone novo (no caso, o meu é 4S) numa revendedora autorizada da Apple. O meu morreu, tá trincado em várias partes. Essa informação procede? Alguém conhece uma loja Apple oficial aqui em São Paulo? Muito obrigado.
      Att,
      Frederico.
    • Por douglascostars
      Bom Pessoal.

Sou novo no Forum, um novo admirador da Apple, já tenho no "portfólio" um MacBook Pró Retina americano, um Iphone 4s nacional e uma Apple TV.

Bom, o meu 4s a pouco tempo começou a sumir o botão do WiFi e, por obvio, não funcionou mais.

Levei em uma loja que fazia a manutenção dos meus aparelhos Android e mencionaram que seria o Circuito do WiFi, e que me custaria, se funcionasse, em torno de 130 reais.

As minhas perguntas são.

Alguém já passou por isso?
      Vale a pena arrumar?
      Corro risco de danificar o resto do Aparelho?
      Tenho como instalar e atualizar meus Apps pelo MacBook?

Desde já Grato

• Por lukassfr
      Boa noite,
      tenho um Iphone 4s e recentemente atualizei para o novo sistema da apple, o IOS 9.
      Depois de fazer tudo certinho, percebi que ele não conseguia se conectar a nada, depois tentei com meu 3G e funcionou certinho. Fiz algumas pesquisas e descobri que tenho que alterar o DNS e colocar um do Google (8.8.8.8, 8.8.4.4), depois disso voltou a funcionar só que mesmo assim ainda está lento.

Queria uma solução ou uma resposta para esse problema, já que no IOS 8.4 funciona tranquilamente.

OBS: Já conversei com alguns amigos que tem o 4s e me falaram que estavam com o mesmo problema, já aqueles que tem outros modelos falaram que não teve problema nenhum!

• Por manobricio
      Olá, Pessoal! Tudo bem com vocês?

Eu tenho um iPhone 4S de 32 GB, com o iOS 7.1.2, e resolvi atualizá-lo para o iOS 9 na última quinta-feira (17/09). Só que eu o fiz pelo Wi-Fi, uma vez que - na correria do dia-a-dia, sempre na rota casa-trabalho - não tirei ele da mochila. Deixei ele atualizando enquanto eu dormia.

Na manhã seguinte (sexta, 18/09), a atualização se completou. O telefone pediu pra ser reiniciado. E, durante o processo, ele simplesmente travou. Não consigo utilizá-lo pra nada.

Já levei na assistência técnica para restaurá-lo, na sexta-feira mesmo. Me cobraram R$ 60,00. Tentei novamente usá-lo, mas - novamente - não deu certo. Voltei neste sábado (19/09) na mesma assistência. Tentamos mais uma vez. E não deu certo.

Preciso de uma luz, pois este é o meu único telefone. Ou seja, sem ele, não tenho como me comunicar com as pessoas no caso de uma eventualidade.

No aguardo de uma resposta, agradeço a atenção e compreensão dispensadas.

Abraços a todos. 
    • Por Diego Parente
      Bom dia.

Tenho  um iPhone 4S de guerra, e ele começou a apresentar problemas quanto a espaço, o que é natural, dado o tempo que já o utilizo. Ao verificar como está alocado seu espaço, percebi que um dos apps que mais estão comprometendo o bom uso do celular é o "Mail" padrão do iPhone.

Com base nisso, dei uma checada no meu e-mail e verifiquei que em minha conta do Hotmail, há uma opção para sincronizar somente os e-mails enviados a partir de semana retrasada, todavia, em todas as demais contas, não há esta opção. Com base nisso, creio que, se eu aplicar esta regra a todas as demais contas, o problema do espaço diminuirá consideravelmente.

Alguém poderia me ajudar a respeito disso?

Obrigado.
    • Por manobricio
      Olá, pessoal! Tudo bem com vocês?
      Eu tenho uma dúvida cruel. Eu tenho um iPhone 4S de 32GB, com o iOS 7.1.2; e eu penso em atualizar para o iOS 8.4.
      É bom atualizá-lo? Há algum possível problema quanto ao desempenho? Ele fica mais pesado, mais lento? Pergunto isso por que quero atualizar os apps dentro do telefone, bem como instalar o Beats Music (só pra ver qual é que é).
      Desde já, agradeço a atenção de vocês.
      Abraços a todos.
    • Por Diego Parente
      Boa noite, meus caros.

Estou em busca de um aplicativo para automação que faça atividades como: a cada 1 minuto resetar a conexão 3G e depois abrir o whatsapp ...

Alguém conhece algo similar? Pensei no IFTTT, mas creio que ele não chegue a ser tão abrangente.

Obrigado.
    • Por Antonio Carlos KK
      Não faz nem um mês que comprei direto do site da apple um EarPods com Controle Remoto e Microfone, mas infelizmente os controles (trocar de música, atender chamadas, aumentar e diminuir volume não estão funcionando em um iPod touch e muito menos em um iPhone 4s, o que poderia ser?
      Quem puder ajudar, agradeço!

Caso o tópico esteja fora dos padrões, desculpe.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.562
    • Total de Posts
      416.200
  • Criar Novo...