Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
lordmac

Headset bluetootl, quais recomendam?

Posts Recomendados

Pessoal, qual headset bluetooth vocês recomendam para uso tanto no Mac quanto no iPad/IPod Touch, queria algo de boa qualidade, vi uns modelos ai, uns baratos, motorola, nokia, outros mais caros mas fico indeciso.

Ia comprar um motorola sdh9 se não me engano o nome mas li que solta uns artefatos na hora de ouvir musicas, odeio isso, queria algo que substituisse meu fone com fio e que tivesse boa qualidade de som e microfone também.

O que recomendam, tem algum modelo que por exemplo permite fazer troca da musica pelo próprio headset em vez de ter que ficar mechendo no iPad/iPod por exemplo. Queria mesmo me livrar dos fios, por isso queria fazer compra certa.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Difícil...mas não impossível! Primeira coisa a se pensar: Quanto eu quero, e principalmente, quanto eu posso gastar com isso? Se vc pode gastar mais de R$ 300,00 reais, indico qualquer um da marca Jaybird...São lindos, resistentes e o principal! Tem um puuuuuta som! :) Procura no ML (mercado livre)...lá até tem bons preços e tal...mesmo que seja usado, em bom estado, vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha eu tenho o S9, é bonzinho, não foi muito barato, mas acho que tem fones com melhor grave, melhor audio, mas ele é bem leve, resistente, pra corridas é muito bom. tem o controles de de playback, controle de voz, por exemplo eu mudo algumas coisas no iphone falando por ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha eu tenho o S9, é bonzinho, não foi muito barato, mas acho que tem fones com melhor grave, melhor audio, mas ele é bem leve, resistente, pra corridas é muito bom. tem o controles de de playback, controle de voz, por exemplo eu mudo algumas coisas no iphone falando por ele.

o S9 é esse então? http://lista.mercadolivre.com.br/s9-fone

o volume dele é alto? dá pra ouvir música bem?

Compartilhar este post

Link para o post