Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Macbook White esquentou muito qto ao carregador, isso é normal?


Gustavo Reis Costa

Posts Recomendados

Olá!

Boa tarde!

De manhã, fiquei mexendo no meu Macbook White por 3 horas, e depois disso, quando acabou a bateria, coloquei o carregador de bateria, e depois de 2 horas, percebi o esquentamento quente do meu Macbook White, e o carregador também era muito quente. Tinha que desligar o Macbook, para le esfriar.

Testei o meu notebook Dell, comparando-o ao meu Macbook White, e depois de uma hora, conclui que Dell é mais morno ou esquenta apenas pouco. Liguei o Macbook, sem carregador, e depois de 30 minutos, ele ficou quente de novo, sem eu fazer nada. E o teclado também ficou qunte.

Tirei um print do iStat antigo e freebie, eis a imagem:

37iO3.png

Atualizando, veja outra imagem:

DRSxC.png

Isso é normal ou grave?

Obrigado pela atenção, pela compreensão e pela ajuda!

Gus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Desculpa ai mais não é esquentadinho não....

Estou com o mesmo problema, eu coloquei 4gb de ram substituindo os 2 que já estavam nele originalmente, inicialmente achei que pudesse ser isto, porém como atualizei para o lion, não tinha certeza, sendo assim testei as seguintes situações em função do que eu acreditei ser o problema, li muito a respeito do lion e seu problema de aquecimento, mais vamos aos meus testes:

Problema "Aquecimento" (Somente no lado esquerdo do teclado)

1 - Não usar mais o safari em função do consumo de memória ram do mesmo - (não resolveu).

2 - Voltar para o Snow Leopard - (não resolveu).

3 - Abrir notebook, buscando saber se havia algo obstruindo a circulação do ar, o cooler mal estava sujo - (não resolveu).

4 - Testar o macbook com novamente meu 2gb de ram originais - (não resolveu).

5 - Testar o macbook com 1 pente de 2gb de ram - (não resolveu).

6 - Voltar para o lion esperando que o problema seja do OS (Está neste momento atualizando)

Gostaria de resaltar que.... os macbooks brancos e pretos com Core Duo (não core 2 duo) tinha mesmo um problema com aquecimento, a partir do core 2 duo existem poucos relatos de aquecimento, observei que meu macbook aquece mais quando assisto vídeos do youtube, costumo trabalhar com illustrator e photoshop cs5 abertos ao mesmo tempo e não aquece tanto quanto 2 abas de youtube, porém tenho ele a quase dois anos e antes da troca, ou atualização do snow leopard para poder instalar o lion isto não acontecia, realmente não sei como resolver, mais nunca senti a temperatura alta na mão por parte da área esquerda do teclado e agora sinto, como o problema se agrava em paginas do youtoba, espero que seja OS o problema e seja resolvida por meio de atualizações, pois existem usuários de lion reclamando inclusive em imacs, se alguém ai ter alguma idéia do que possa estar ocorrendo, gostaria de saber, também tenho um tópico aberto em relação a isto, ainda não respondido.

Valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu computador mora no polo norte, comparado ao meu.

A fonte fica quente de acordo com a potência exigida. Carregando, a potência exigida é obviamente maior(ela tem que carregar e alimentar a máquina). Assim como o trabalho da máquina também afeta no quanto é exigido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...