Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 4S mudo


Posts Recomendados

Pessoal

Meu iPhone 4s toda vez que ligo para alguém a pessoa me escuta mas não ouço nada. Para resolver clivo no viva voz e depois clico novamente para voltar para o modo normal.

Já restaurei duas vezes o os e não resolve.

Alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Ola.

Amigo no seu caso acho que a melhor coisa à se fazer seria ir à uma MyStore de seu estado. O pessoal que trabalha la é profissional apple, imagino que eles poderiam auxilia-lo. Se seu iPhone tiver realmente com defeito e voce tiver comprado ele em outro pais será difícil troca-lo, mas nao impossivel. Ai a situacao fica mais complicada. Quem sabe também o problema não se resolva com uma futura atualizacao de software.

Boa sorte...,

Lucas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Caros,

Eu estou decepcionado, gastei uma fortuna no iphone 4S, meu primeiro iphone e o problema na ligação. Bem, como podem ver no link o problema é conhecido. Só não é conhecido pela apple. Lamentável. Macete não conta. Como uma aparelho desse nível não faz ligação corretamente.

Não achei nenhum tópico aqui no forum falando do problema no 4S. Acho que deveríamos abrir um tópico. Alguém levou na operadora? Todos estão com estes problemas ou só alguns? Alguma solução sem macete. Já fiz restauração e nada. Já resetei também e nada.

Se continuar assim (tenho esperança que o acaso concerte) vou ligar para apple e me dirigir aonde eu comprei, sei que terei dor de cabeça. Com um preço deste não poderíamos ter dor de cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manmac

Eu tenho esse problema, e sei que é um absurdo isso acontecer com um aparelho caro como é.

Eu comprei o meu nos EUA, e pra acionar a assistência aqui pelo Brasil vai ser demorado e complicado demais. Como o macetinho funciona comigo (ativar e desativar alto-falante), já me acostumei, infelizmente. Sinceramente, nem tem me incomodado muito.

O que mais tem me incomodado é a bateria ridícula, que acaba em 1 dia se eu utilizar como gostaria. Meu antigo Nokia E63 durava em média 1 semana usando pesado (internet, vídeos, música, etc). Isso pra mim é o pior.

E não acho que valha à pena levar na assistència, porque deve ser um problema do IOS.... Se fosse hardware, creio que os macetinhos não funcionariam.

Editado por Del Rei
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manmac

Eu tenho esse problema, e sei que é um absurdo isso acontecer com um aparelho caro como é.

Eu comprei o meu nos EUA, e pra acionar a assistência aqui pelo Brasil vai ser demorado e complicado demais. Como o macetinho funciona comigo (ativar e desativar alto-falante), já me acostumei, infelizmente. Sinceramente, nem tem me incomodado muito.

O que mais tem me incomodado é a bateria ridícula, que acaba em 1 dia se eu utilizar como gostaria. Meu antigo Nokia E63 durava em média 1 semana usando pesado (internet, vídeos, música, etc). Isso pra mim é o pior.

E não acho que valha à pena levar na assistència, porque deve ser um problema do IOS.... Se fosse hardware, creio que os macetinhos não funcionariam.

A bateria não tem problema dada a tecnologia do aparelho. Os smartphones de ponta são todos assim. não da para comparar com um nokia antigo que tinha teclado físico. O problema da garantia é que ela é intermediada pela operadoras no meu caso a tim. Estou pensando em ir esquentar a cabeça na Tim.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A bateria não tem problema dada a tecnologia do aparelho. Os smartphones de ponta são todos assim. não da para comparar com um nokia antigo que tinha teclado físico. O problema da garantia é que ela é intermediada pela operadoras no meu caso a tim. Estou pensando em ir esquentar a cabeça na Tim.

Sobre a garantia, isso vale pra quem compra direto com as operadoras. Como comprei nos EUA, minha operadora não cobre. Eu tenho que ver direto na assistência. E ficar sem cel por semanas e ainda por cima ter a possibilidade de não resolverem, prefiro ficar no macetinho mesmo. E acredito que com a atualização do IOS resolva.... Assim espero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a garantia, isso vale pra quem compra direto com as operadoras. Como comprei nos EUA, minha operadora não cobre. Eu tenho que ver direto na assistência. E ficar sem cel por semanas e ainda por cima ter a possibilidade de não resolverem, prefiro ficar no macetinho mesmo. E acredito que com a atualização do IOS resolva.... Assim espero.

Estou acreditando na atualização. Tem algum prazo ou especulação para esta atualização sair? E o fato de apple não comentar isto sendo que no site da empresa tem um post com milhares de resposta sobre o problema: http://goo.gl/VGwlL

Nunca fui fanático pela apple e recentemente comprei uma macbook e o iphone, não tenho dúvidas que o iphone é o melhor smartphone que existe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...